Android Geek
O maior site de Android em Português

MWC 2018 aqui está tudo o que podemos esperar das principais marcas

Com a CES não chegaram muitos smartphones que nos tenham impressionado, todos os olhos estão no MWC no próximo mês para trazer excitação ao mundo móvel. Rumores sobre os flagships aparecem de todas as direções e parece que teremos muito para ver. Já falta muito pouco para o MWC (Mobile World Congress), a maior feira de smartphones do mundo, onde normalmente são apresentados os topos de gama da Samsung, Huawei, Nokia, LG, Xiaomi, Sony, entre outras.

Samsung, Sony e HMD confirmaram que vão trazer os seus próximos flagships ao MWC 2018. É provável que a LG mostre já o sucessor do G6,  deveremos ver algo da Lenovo e Xiaomi que estarão também presentes.

A Huawei por razões estratégicas ~vai adiar a apresentação do Huawei P20. Deverá aproveitar o evento para apresentar o sucessor do tablet Media Pad M5.

Podem ver abaixo alguns dos artigos mais lidos sobre o que é esperado das principais marcas na MWC 2018.

SONY na MWC 2018

Embora a Sony já tenha revelado um trio de telefones Xperia no início deste ano na CES (Consumers Electronics Show), esperamos que a empresa japonesa revele mais alguns aparelhos no mês que vem no MWC (Mobile World Congress) 2018, onde o AndroidGeek vai com toda a certeza estar presente.

No entanto, uma vez que o MWC é sobre smartphones (Mobile World Congress), acreditamos fortemente que veremos pelo menos dois novos dispositivos Xperia, incluindo um FlagShip. Por falar nisso, um dos telefones que provavelmente serão anunciados no próximo mês é o Xperia XZ Pro , uma sequela do Xperia XZ Premium .

O Xperia XZ Pro, um ou mais telefones Xperia “compactos” também poderão ser apresentados para aqueles que preferem dispositivos mais pequenos. A única coisa com a qual estamos muito entusiasmados é saber se a Sony irá ou não mudar de um design “OmniBalance” obsoleto para um visual moderno, sem Bezels.

Este ano a marca japonesa tem de arriscar e apostar forte, se quer voltar a ter sucesso. Para tal deve seguir as tendências do mercado, apostando no que deverá ser o Sony Xperia XZ Pro. Deve ser o primeiro smartphone da marca com um ecrã OLED 18:9 e com um conjunto de dupla câmara traseira. O novo processador deverá ser o mesmo que quase todos topos de gama, o SD 845.

Primeiros telefones Snapdragon 845 da Sony, Xperia XZ1 Premium e XZ1 Plus, serão revelados no MWC 2018

A Sony realizará a conferência de imprensa MWC 2018 a 26 de fevereiro, vamos conhecer os novos telefones Xperia?

 

XIAOMI na MWC 2018

A Xiaomi anunciou o Surge S1 em conjunto com o Xiaomi Mi 5c em fevereiro de 2017. Segundo algumas fontes da indústria da China, um ano depois, um sucessor está a caminho. O Surge S2 será construído no processo TSMC de 16nm e alimentará o Xiaomi Mi 6X, também esperado para ser anunciado em fevereiro.

Surge S2 terá um CPU octa-core com quatro núcleos Cortex-A73 a 2,2 GHz e quatro Cortex-A53 a 1,8 GHz. O GPU será o Mali-G71 MP8, uma enorme melhoria em relação ao Mali-T860 do Surge S1.

O primeiro dispositivo que vem com o chipset deve ser o Xiaomi Mi 6X. Se o fabricante chinês decidir manter a estratégia de nomeação do Mi 5X / Mi A1, o telefone com o Surge S2 pode ser vendido como Mi A2 no mercado global.

Xiaomi deverá anunciar o Surge S2 na MWC 2018

 

Xiaomi não revelará o Mi 7 no MWC 2018, Samsung vai mesmo brincar sozinha

 

Huawei MWC 2018

Num ano em que a concorrência direta se encontra pressionada para alcançar bons resultados, a Huawei poderá mudar a estratégia e fazer um invento “particular” em outra data, onde apresentará a “sua arma” para 2018.

Não sabemos se o evento de apresentação será numa data posterior ou anterior à MWC 2018, mas deverá ser pouco provável que  fará na MWC 2018.

O Huawei P20 será o primeiro topo de gama da fabricante chinesa para 2018, e é dito que virá com um ecrã com proporção de aspeto 18.7: 9.

Já sabemos o que a HUAWEI vai apresentar na MWC 2018, não é o P20

 

NOKIA MWC 2018

HMD Global tem algo “incrível” reservado para o MWC 2018Juho Sarvikas, Diretor de Produto da empresa por trás dos atuais smartphones Nokia equipados com Android, recentemente usou o Twitterpara partilhar que está super ocupado com os preparativos para o próximo evento:

Executivo da HMD diz que podemos esperar algo incrível da Nokia no MWC 2018

 

SAMSUNG MWC 2018

A maior empresa de smartphones do mundo é sempre a que desperta mais curiosidade. O ano passado a marca sul-coreana decidiu não apresentar o seu topo de gama na feira. Reservando posteriormente um evento próprio para a ocasião.

Na edição de 2018 o caso vai ser diferente, espera-se que a empresa apresente o seu novo Samsung Galaxy S9 e S9+ no dia de abertura. Estes dois novos dispositivos devem vir com algumas melhorias a nível de design e na câmara. Tal como o novo processador da Qualcomm, o Snapdragon 845.

A empresa pode muito bem não ficar por aqui e apresentar o sucessor do tablet Samsung Galaxy Tab S3.

 

Galaxy S9 e S9+ são apresentados a 26/02 e a pré encomenda começa a 01/03

LG MWC 2018

Segundo a ETNews, a LG deverá lançar um novo smartphone chamado V30s, uma versão atualizada do seu emblemático V30, na Mobile World Congress este ano.

O V30s provavelmente partilhará o mesmo design do V30 original, mas com um novo recurso de câmara alimentado por AI descrito como semelhante ao Google Lens ou Bixby Vision no Pixel 2 e SamsungGalaxy S8, respetivamente. A versão da LG diz ser capaz de identificar produtos e oferecer links de compras online ou sugestões semelhantes, executar e scannear código QR e traduzir texto escrito (semelhante à funcionalidade do Google Word Lens).

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais