Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi não revelará o Mi 7 no MWC 2018, Samsung vai mesmo brincar sozinha

À medida que nos aproximamos em direção ao MWC 2018, informações mais ou menos surpreendentes aparecem um pouco por todo o lado. Assim como rumores que voam da esquerda e para a direita, é incrivelmente difícil conseguir saber exactamente o que se vai passar. No entanto, tem havido um inegável fluxo de relatórios de agendamentos e cronogramas e planos cancelados e a Xiaomi também é parte dessa lista.

Ao contrário do ano passado , a Xiaomi definitivamente estará presente em Barcelona desta vez. No entanto, um funcionário de alto nível alegadamente afirmou em anonimato que não haverá anúncios importantes no MWC 2018 por parte da Xiaomi.

 

Isso significa que não vamos ver o Mi 7 ou Mi Max 3, por exemplo. No entanto, outra dica de insider, baseada em informações da cadeia de fornecedores, afirma que a empresa está a preparar-se para implementar um modelo atualizado Mi Mix 2S.  Outras fontes dizem que o novo chipset proprietário Surge S2 será apresentado no evento.

Xiaomi não revelará o Mi 7 no MWC 2018, Samsung vai mesmo brincar sozinha 1

Esta bem claro que a Xiaomi está a preparar novos dispositivos muito interessantes para lançar no futuro. No que diz respeito a agendamentos, é provável que a empresa decida  ignorar os principais anúncios no MWC, assim como LG , HTC e Huawei , que também decidiram apresentar mais tarde os seus G7, U12 e P20, respectivamente.

Afinal, ninguém quer estar à sombra do Samsung Galaxy S9 , que chega a 25 de fevereiro . Aparentemente, a HMD pode estar a preparar alguns anúncios importantes da Nokia no mesmo período de tempo.

 

Além disso, passando pelo que já sabemos sobre o Mi 7, ele irá trazer um chipset Snapdragon 845 , que pode  ser difícil de conseguir pois como sabemos o Samsung Galaxy S9 terá prioridade. Quanto a outras especificações do Mi 7, esperamos 8 GB de RAM e uma ecrã de 5,65 "com resolução FullHD +. Além disso, uma câmara dupla de 16MP e um preço mais reduzido do que o habitual. Há também um boato sobre uma versão Plus que terá um painel OLED de 6.01 ".

Fonte 1 | Fonte 2

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link