Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi deverá anunciar o Surge S2 na MWC 2018

A Xiaomi anunciou o Surge S1 em conjunto com o Xiaomi Mi 5c em fevereiro de 2017. Segundo algumas fontes da indústria da China, um ano depois, um sucessor está a caminho. O Surge S2 será construído no processo TSMC de 16nm e alimentará o Xiaomi Mi 6X, também esperado para ser anunciado em fevereiro.

O Surge S2 terá um CPU octa-core com quatro núcleos Cortex-A73 a 2,2 GHz e quatro Cortex-A53 a 1,8 GHz. O GPU será o Mali-G71 MP8, uma enorme melhoria em relação ao Mali-T860 do Surge S1.

O primeiro dispositivo que vem com o chipset deve ser o Xiaomi Mi 6X. Se o fabricante chinês decidir manter a estratégia de nomeação do Mi 5X / Mi A1, o telefone com o Surge S2 pode ser vendido como Mi A2 no mercado global.
MI 6X

O leak de uma caixa à prova de choque sugere que o Xiaomi Mi 6X virá com um ecrã 18: 9 com margens muito finas nas laterias, um scanner de impressão digital na traseira e uma configuração de dupla câmara vertical.

Ainda não recebemos confirmação sobre o nome do equipamento, uma vez que o Mi A1 faz parte do programa Android One e o Google não anunciou que lançará um sucessor.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de mysmartprice

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link