Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi deverá anunciar o Surge S2 na MWC 2018

A Xiaomi anunciou o Surge S1 em conjunto com o Xiaomi Mi 5c em fevereiro de 2017. Segundo algumas fontes da indústria da China, um ano depois, um sucessor está a caminho. O Surge S2 será construído no processo TSMC de 16nm e alimentará o Xiaomi Mi 6X, também esperado para ser anunciado em fevereiro.

O Surge S2 terá um CPU octa-core com quatro núcleos Cortex-A73 a 2,2 GHz e quatro Cortex-A53 a 1,8 GHz. O GPU será o Mali-G71 MP8, uma enorme melhoria em relação ao Mali-T860 do Surge S1.

O primeiro dispositivo que vem com o chipset deve ser o Xiaomi Mi 6X. Se o fabricante chinês decidir manter a estratégia de nomeação do Mi 5X / Mi A1, o telefone com o Surge S2 pode ser vendido como Mi A2 no mercado global.
MI 6X

O leak de uma caixa à prova de choque sugere que o Xiaomi Mi 6X virá com um ecrã 18: 9 com margens muito finas nas laterias, um scanner de impressão digital na traseira e uma configuração de dupla câmara vertical.

Ainda não recebemos confirmação sobre o nome do equipamento, uma vez que o Mi A1 faz parte do programa Android One e o Google não anunciou que lançará um sucessor.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de mysmartprice

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link