Android Geek
O maior site de Android em Português

O programa Windows 10 Mobile Insider chega ao fim de forma discreta

Hoje, temos más notícias para transmitir aos poucos utilizadores do Windows 10 Mobile que receberam atualizações através do programa Windows 10 Mobile Insider. Um tweet de Brandon LeBlanc da Microsoft indica que não há mais compilações do Windows 10 Mobile. Os telefones com Windows 10 ainda receberão atualizações mensais de segurança da Microsoft, mas nada mais é esperado em termos de novas versões.

A Microsoft já disse que não vai adicionar novos recursos ao Windows 10 Mobile, o que significa que não haverá mais atualizações ( além das atualizações de segurança). Por enquanto, as atualizações dos aplicativos  Universal Windows ainda serão espelhadas nos aparelhos móveis com Windows 10. No entanto, haverá um momento em que a Microsoft inetrromperá completamente a plataforma e devem querer preparar+se mentalmente para essa eventualidade.

Será que a Microsoft se prepara para voltar ao mercado mobile com uma estratégia e portefólio renovados? A verdade é que recentemenmte vimos a empresa registar uma patente sobre um equipamento dobrável que poderia na verdade ser o mitico e esperado Surface Phone.

O programa Windows 10 Mobile Insider chega ao fim de forma discreta 1

O ex-CEO da Microsoft Steve Ballmer finalmente admitiu em 2016 que sua reação inicial em relação ao iPhone da Apple estava completamente errada . Ballmer riu do iPhone quando foi revelado por Steve Jobs há dez anos, observando que não tinha teclado físico e era caro.

Todos sabemos quem riu por último

fonte: @brandonleblanc via WindowsCentral

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link