Android Geek
O maior site de Android em Português

Patente da Microsoft revela por que a empresa quer produzir um telefone dobrável

Durante a semana passada, surgiram algumas informações mais entusiasmantes sobre um dispositivo dobrável que poderia ser lançado no próximo ano pela divisão Surface da Microsoft. Com recursos de telefone e tamanho de telefone,  não há como dizer exatamente o que a Microsoft lhe chamará. No entanto, podemos ter agora umas ideia de qual o plano da empresa de Redmond ao ler parte de um pedido de patente recente que foi arquivado na Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI).

O pedido de patente inclui muitos desenhos que mostram uma dobradiça de 360 ​​graus que é aparentemente usada no dispositivo Andromeda da Microsoft. Com a patente, a Microsoft explica que um telefone dobrável é necessário para manter a evolução em marcha. À medida que os tamanhos de ecrã aumentam, os paineis agora compõem quase todo o corpo de um telefone. Para continuar aumentando o tamanho dos ecrãs o tamanho real da própria unidade terá que aumentar, a menos que seja Dobrável.

Embora tal dispositivo pareça feito à medida para utilizadores empresariais, como responderá o público a estes produtos? A resposta a essa pergunta dependerá de preços e especificações. Aprendemos este ano que o público paga US $ 1.000 ou mais por um smartphone se o marketing for bem feito.  O objectivo da Microsoft depende da utilidade, mas também do marketing por trás do projecto.

Vejam as imagens do equipamento que se dobra em 360 ​​graus que a Microsoft procura patentear, clicando na apresentação de slides abaixo.

 

fonte: WIPO via WinCentral

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais