Android Geek
O maior site de Android em Português

Renders dos Nokia 7 Plus e Nokia 1 aparecem online

Nokia 7 plus e Nokia 1 aparecem em renders realistas.

A Nokia, agora propriedade da HMD Global, está a tornar-se novamente um dos gigantes da tecnologia móvel. Graças à sua diversidade de equipamentos, eles venderam no último trimestre de 2017 mais de 4,4 milhões de smartphones. Esse sucesso certamente ajudará a empresa a dar início a este ano com a confiança necessária para preparar novos modelos. Os rumores sobre o Nokia 7 Plus e Nokia 1 não são novos, mas a empresa ainda não falou oficialmente desses dois modelos. Os detalhes exatos do projeto destes dispositivos também eram desconhecidos até agora, uma vez que um dos leaksters mais confiáveis, o Evan Blass, partilhou o design desses dois dispositivos.

Imagens não dísponiveis: "2" link="none" size="large" ids="85462,85461"]

Isso não só reconfirma os rumores que ouvimos até agora em relação ao design, mas também oferece uma boa ideia do que esperar desses dois dispositivos em termos de design. Tal como nos rumores anteriores, o Nokia 7+ ou o Nokia 7 Plus serão um smartphone de gama média superior com ecrã 2: 1. O Snapdragon 660, da Qualcomm, alimentará o dispositivo com 4 GB de RAM e 64GB de armazenamento nativo incorporado. Possui tomada de fone de ouvido de 3,5 mm na parte superior. A parte traseira é adornada com lentes da dupla câmara Zeiss colocadas verticalmente no centro com um único Flash LED ao lado dela. O scanner de impressão digital também está na parte traseira abaixo do módulo da câmara.

O sistema operativo pré-instalado será o Android Oreo, mas a imagem partilhada por Blass possui uma marca do Android One na parte traseira, o que sugere que haverá uma variante com o Android One.
Já o Nokia 1 nível de entrada é praticamente o mesmo que a maioria do dispositivo nesta faixa de preço, com margens grossas e um pequeno ecrã.

Nokia 1
Nokia 1

Espera-se que o Nokia 1 venha com uma resolução de ecrã HD de 720 x 1280 pixeis, 8 GB de armazenamento nativo e 1 GB de RAM. Como sistema operativo terá o Android Go Edition especialmente desenvolvido pela Google para smartphones de nível de entrada.

Apresentação oficial

Na medida em que a divulgação é uma preocupação, o Nokia 1 e o Nokia 7 Plus devem ser anunciados daqui a alguns dias, na MWC 2018. A empresa também pode anunciar o Nokia 9 no evento.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais