Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P40 pode vir com um carregador de 65W, Mate Xs 5G também

As informações mais recentes indicam que também poderá trazer um incrível poder de carregamento. Recentemente, um novo carregador Huawei de 65W apareceu na rede social chinesa Weibo e as especulações dizem que esse carregador pode ser incluído na caixa de venda da próxima série P40.

O Huawei P40 faz parte da série que promete um novo desempenho, tecnologias de câmara disruptoras e bateria generosa. As informações mais recentes indicam que também poderá trazer um incrível poder de carregamento.

Recentemente, um novo carregador Huawei de 65W apareceu na rede social chinesa Weibo e as especulações dizem que esse carregador pode ser incluído na caixa de venda da próxima série P40. Já há ,no entanto , alguns internautas dizem que este carregador será vendido separadamente e que vem com um cabo tipo C duplo de um metro.

Atualmente, o Mate X 5G é o único smartphone Huawei a ser fornecido com uma capacidade de carga de 55W, A informação deste telefone dobrável revela suporte a 65W. Por outro lado, os Flagships das séries recentes P e Mate vêm com 40W SuperCharge.

Huawei P40 pode vir com um carregador de 65W, Mate Xs 5G também 1

Na verdade, o Huawei Mate X 5G foi certificado com um Carregador de 65W pela China Compulsory Certificate (3C) que poderemos ver no Huawei Mate Xs 5G programado para ser lançado em março de 2020 e equipado com um Kirin 990 5G.

O que sabemos sobre o Huawei P40?

Além do Samsung Galaxy S11 e dos aparentemente poderosos telefones gama média Galaxy A que chegarão no próximo ano, também há a série Huawei P40. O Huawei P40 é mais controverso, já que a proibição comercial dos EUA mudou muita coisa para a Huawei e para a comunidade Android. Em maio, o Google anunciou que os seus laços com a Huawei seriam interrompidos e isso significa que mantemos o sistema operativo Android, mas não temos de origem GMS mas sim HMS.

Se esta trapalhada não se resolver até ao primeiro trimestre do próximo ano, teremos um Huawei P40 com Android mas sem Google Mobile Services.

Huawei P40

O último grande telefone Huawei lançado foi a série Huawei Mate 30. O Mate 30 corre EMUI 10, que na verdade é baseada no Android 10, mas pela ausência de GMS não é um tradicional telefone Android.

O Mate 30 Pro não vem com os serviços Google de origem, no entanto nós no AndroidGeek já conseguimos instalar com sucesso todas as aplicações Google num destes terminais.

Na semana passada, o Huawei Nova 6 5G e Huawei Nova 6 SE foram lançados oficialmente. O Huawei Nova 6 5G ainda passou já pelo DxOMark e foi nomeado o novo rei das selfies.

Recentemente, algumas informações partilhadas no Twitter via Yash Raj Chaudhary (@hereYashRaj) mostraram as especificações do Huawei P40 com uma imagem. Diz-se que o Huawei P40 vem com um ecrã OLED de 2K de 6,5 polegadas, ecrã em cascata, taxa de atualização de 120Hz e uma proporção de 98% do ecrã para corpo. Quando se trata das câmaras, existe uma câmara Leica Penta, o que significa que haverá cinco câmaras traseiras. Diz-se que o sistema de câmara inclui um sensor Sony IMX686 de 64MP + câmara ultra-wide de 20MP + câmara de periscópio de 12MP + lente telefoto + câmara macro e talvez ToF.

O Huawei P40 virá equipado com uma bateria de 5500mA construída com materiais de grafeno nos eletrodos e eletrólitos positivos e negativos. Isto reduz o volume para 70% em comparação com outras baterias de lítio. A bateria será suportada pelo carregamento flash de 65W. A bateria de grafeno pode ser totalmente carregada em apenas 45 minutos. O smartphone também irá apresentar o Kirin 990 5G e inclui gravação de vídeo 4K, EMUI 10, uma câmara selfie dupla com sensor ultra-wide.

 

 

 

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais