Android Geek
O maior site de Android em Português

A série Huawei Mate 30 ultrapassa os 7 milhões de unidades vendidas em todo o mundo. Mesmo sem GMS

Atualmente,a série Huawei Mate 30 foi lançada em Países do leste asiático, Austrália, Nova Zelândia e recentemente fez a estreia na Europa.

 

De acordo com a Huawei, a série Huawei Mate 30 vendeu mais de 7 milhões de unidades em todo o mundo e tem um aumento registado de 75% ano a ano.

Huawei Mate 30

Atualmente,a série Huawei Mate 30 foi lançada em Países do leste asiático, Austrália, Nova Zelândia e recentemente fez a estreia na Europa.

Além disso, é o primeiro FlagShip da Huawei lançado após as restrições comerciais dos EUA e estreou com Serviços móveis da Huawei (HMS) ao invés dos Serviços do Google Play (GMS).

Os Huawei Mate 30 e Mate 30 Pro têm entre os seus argumentos mais fortes a tecnologia presente no Kirin 990. O Huawei Mate 30 apresenta um ecrã de 6,62 e o Mate 30 Pro tem 6,53 polegadas com curvas laterais no ecrã Horizon de 88 graus.

O Huawei Mate 30 e Mate 30 Pro estão equipados com baterias de 4200mAh e 4500mAh, respectivamente, que podem ser recarregadas via Huawei SuperCharge de 40W e suportam carregamento rápido sem fio de 27W. E o carregamento sem fio reverso também foi aprimorado.

As especificações da câmara desta série de smartphones são muito poderosas, o Huawei Mate 30 vem com uma câmara SuperSensing Tripla e o Mate 30 Pro com câmara traseira Quadrupla, composta por duas câmaras de 40MP suportadas pela SuperSensing e Cine Camera, proporcionando uma nova experiência em fotografia e videografia.

Esta série de smartphones também possui versões 5G com tecnologia Kirin 990 5G.

Além disso, pode gostar de saber- Huawei Mate 30 Pro entra oficialmente na Europa, também na Nova Zelândia

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais