Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei aproveita Web Summit para seduzir Developers com programa de incentivo

A tecnológica disponibiliza um investimento de 1 mil milhões de euros para ajudar os developers a criar um ecossistema móvel mais inteligente e inovador.

Na 3ª edição da Web Summit, em Lisboa, a Huawei apresentou o Programa Shining Star, um Programa de Incentivo aos Developers, que inclui uma bolsa de  investimento no valor de mil milhões de dólares (cerca de 900 milhões de euros) para apoiar e criar um ecossistema móvel mais inteligente e inovador. A Huawei anunciou ainda melhorias significativas no Huawei Mobile Services Core & Capabilities, a versátil solução para desenvolvimento de aplicações da empresa, o novo recurso "Quick App" da loja de aplicações Huawei AppGallery e o lançamento global da Huawei Ability Gallery, Huawei Video, Huawei Music, entre outros.

O Programa Shining Star representa um dos maiores programas de financiamento de desenvolvimento em todo o mundo e tem como principal objetivo promover a inovação a uma escala global. Neste programa, os developers poderão contar com o apoio da Huawei ao longo de todo o ciclo de vida das suas aplicações, desde a fase de desenvolvimento, a marketing e, consequente, crescimento do negócio.

“A HUAWEI está empenhada em proporcionar a melhor experiência possível aos utilizadores de smartphone, sendo de fácil utilização, rápida e suave. Para alcançar este objetivo, a HUAWEI Mobile Services tem agora um ecossistema abrangente que compreende diversos serviços premium para melhorar a vida dos utilizadores”, sublinhou Walter Ji, Presidente da Huawei Consumer Business Group para a região Oeste da Europa em setembro deste ano.

A HUAWEI Mobile Services trabalha com parceiros e programadores de forma a completar este ecossistema com mais conteúdo. A criação destas parcerias combinada com a inovação dos programadores permitiu-nos oferecer a melhor experiência para os nossos utilizadores. Tendo em conta a Huawei Developer Conference 2019, realizada em agosto passado, onde foi anunciado o HMS Ecosystem Incentive Program, HMS Core Capabilities e o Digix lab Plan, a Huawei Mobile Services revela mais detalhes sobre o plano para incentivar a inovação e para dar as boas-vindas aos parceiros globais.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais