Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Redmi Note 8 Pro já está a ser atualizado para o MIUI 11

Já foi demonstrado que isso não é um problema na secção de desempenho, mas pode ser quando falamos de actualizações.

Há algumas semanas, o Xiaomi Redmi Note 8 Pro foi lançado oficialmente na China. Desde então, uma das mais recorrentes  críticas dos utilizadores tem sido a escolha do processador, pois esse dispositivo chega com um MediaTek e não com um Qualcomm. Já foi demonstrado que isso não é um problema na secção de desempenho, mas pode ser quando falamos de actualizações. É exatamente sobre o que falamos hoje, sobre as actualizações do Note 8 Pro. Mas não do Android, mas da sua camada de personalização: MIUI.

Xiaomi Redmi Note 8 Pro já está a ser atualizado para o MIUI 11 1

O Redmi Note 8 Pro atualmente é vendido com o Android 9 Pie e MIUI 10 prontos para disfrutar. É um dos mais recentes dispositivos Xiaomi e também um dos primeiros a receber actualizações. Os utilizadores deste telefone podem estar com sorte, porque o MIUI 11 já está a ser lançada para este modelo.

O MIUI 11 já está disponível para o Redmi Note 8 Pro, mas apenas na China

De facto, a atualização da MIUI 11 já foi mesmo lançada na China para o Redmi Note 8 Pro. Este dispositivo está no mercado há apenas algumas semanas e já está a receber a sua quota parte da nova camada de personalização. Obviamente, é a versão chinesa da MIUI 11 e não a global. Além disso, é baseada no Android 9 Pie e não no Android 10, mas ainda assim é uma boa notícia. 

Xiaomi Redmi Note 8 Pro já está a ser atualizado para o MIUI 11 2

Se moram em outro país que não a China e desejam receber a MIUI 11 no vosso Note 8 Pro, vão ter que esperar. as últimas notícias dizem-nos que o MIUI 11 Global estável pode chegar ao mercado ocidental no final de dezembro. Sim, ainda faltam cerca de dois meses, vamos ser fortes.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais