Nokia 8.2 pode ser lançado no dia 5 de Dezembro bem a tempo do Natal

Será o Nokia 8.2? O primeiro smartphone 5G da NOKIA.

A fabricante de smartphones finlandesa Nokia acaba de lançar um novo teaser no Twitter. O vídeo promocional que podemos ver abaixo sugere o lançamento de um novo dispositivo a 5 de dezembro. Será o Nokia 8.2?

Nokia 8.2 pode ser lançado no dia 5 de dezembro

O teaser acima faz-nos pensar em qual o aparelho que vamos ver em pouco mais de uma semana, uma vez que nenhum rumor ou fuga de informação sugeriu um novo equipamento da NOKIA. Dito isto, há alguns dias quatro dispositivos apareceram no site de certificação russo EEC. Os dispositivos foram o Nokia 9.1, Nokia 8.2, Nokia 5.2 e Nokia 2.3.

De acordo com os dados de certificação, o Nokia 5.2 apresentará um ecrã de 5,7 polegadas ou menor. O Nokia 8.2 parece apresentar variantes 4G e 5G. Isso sugere que o smartphone pode estar equipado com o Qualcomm Snapdragon 735 mais recente,que oferece desempenho de gama média e ainda oferece suporte à rede 5G, além de compatibilidade com o modo duplo SA / NSA (autonomo / não autonomo); um padrão 5G mais rápido e confiável.

Relacionado:  Nokia G50 5G certificado pela FCC indica um lançamento iminente
Nokia 8.1

É provável que este último dispositivo seja apresentado a 5 de dezembro tal como o antecessor, o Nokia 8.1, lançado exatamente um ano antes, a 5 de dezembro de 2018.

Dito isto, a Nokia pode trazer dois ou mais dispositivos no mesmo evento de lançamento. Podem anunciar o Nokia 8.2, Nokia 5.2 ou Nokia 2.3 ao mesmo tempo.

Qual deles vos parece mais interessante?

Através da

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!