Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor V30 com Kirin 990 5G pode ser tão caro quanto o Mate 30

Isso também confirma que estes equipamentos serão os primeiros smartphones 5G da marca chinesa.

O próximo smartphone principal da Honor para 2019 é o Honor V30 e V30 Pro 5G. Tínhamos indicações de que os novos modelos apresentariam o melhor chipset da Hisilicon, mas hoje a empresa confirmou oficialmente que o Honor V30 contará com o FlagShip Kirin 990 5G. Isso também confirma que estes equipamentos serão os primeiros smartphones 5G da marca chinesa.

vazamento de preço vivo V30

Dado o posicionamento FlagShip, seria de prever que os modelos Honor V30 e V30 Pro 5G também serão caros. De acordo com uma recente fuga de informação na rede social chinesa Weibo, o V30 pode custar 4999 yuan (US $ 710). Isso colocá-lo-ia em concorrência direta com o Mate 30 que também se vende pelo mesmo preço na China.

De acordo com uma fuga de informação anterior, espera-se que a série V30 apresente uma configuração de  câmara quádrupla de 60MP na parte de trás, batendo até no papel a configuração da câmara do Mate 30 Pro de 48MP. No entanto, o verdadeiro destaque da configuração da câmara do V30 pode ser o novo algoritmo Matrix.

Honor V30

Não sabemos muito sobre essa câmara com nome de filme de ficcao, mas a Huawei garantiu a marca registada  de duas palavras, Camera Matrix e Cine Lens, em julho de 2019. A câmara Cine no Mate 30 Pro permite vídeos ultra-amplos em 4K a 60 quadros por segundo e até gravação em câmara lenta de 7680fps. Portanto, se forem tecnologias semelhantes, a câmara Matrix pode ser um recurso que eleve este Honor V30 ao topo do DxoMark. A Honor já deixou escapar a informação de que o V30 terá uma gravação de vídeo poderosa e recursos como Movie Lens.

Informações anteriores revelaram que o Honor V30 Pro pode ser mesmo equipado com uma bateria de 4.200mAh com Tecnologia de carregamento rápido de 40W como o Mate 30 Pro 5G.

(Fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais