Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor V30 e V30 Pro (5G) virão com câmaras de 60MP

O Honor V30 será lançado com um ecrã LCD padrão com um furo para uma única câmara frontal, assim como o Honor V20. Infelizmente, a fuga de informação não revela o tamanho diagonal desse ecrã. Além disso, os detalhes da câmara selfie não estão disponíveis.

A submarca Honor da Huawei está preparar-se para anunciar uma nova iteração para a série V na forma de um Honor V30. Hoje, as especificações deste smartphone em particular foram reveladas, e também que há uma variante Honor V30 Pro também em desenvolvimento. As fugas de informação vêm do Twitter por Teme (特米) (@ RODENT950). De acordo com o tweet, o V30 Pro virá com 5G e os dois smartphones terão uma câmara de 60MP.

Honor V30 especificações esperadas

O Honor V30 será lançado com um ecrã LCD padrão com um furo para uma única câmara frontal, assim como o Honor V20. Infelizmente, a fuga de informação não revela o tamanho diagonal desse ecrã. Além disso, os detalhes da câmara selfie não estão disponíveis.

 

Assim como o seu antecessor, o V30 irá apresentar uma bateria de 4.000mAh com a tecnologia de carregamento rápido SuperCharge de 22,5W. Além disso, o V30 trará uma configuração de câmara tripla e uma câmara de 60MP será a estrela do conjunto. As especificações dos outros dois sensores não foram mencionadas, mas acreditamos num sensor de ângulo ultra-amplo e o terceiro em profundidade ou mesmo em zoom híbrido.

O Honor V30 terá o chipset mais poderoso da Huawei - o Kirin 990 - que também está presente no Mate 30 e Mate 30 Pro.

Honor V30 Pro

O Honor V30 apresentará um ecrã OLED com um furo em forma oval para câmaras selfie duplas. No seu interior, o V30 Pro apresenta o Kirin 990 5G. É uma versão específica do chipset que vem com um modem 5G integrado, habilitando-o para conectividade de última geração.

O telefone também terá uma câmara traseira primária de 60MP, mas será emparelhado com outros 3 sensores para uma configuração de câmara quádrupla. Além disso, contará com uma bateria de 4.200mAh que é carregada via SuperCharge de 40W. Ao contrário da série Mate 30 que vem com carregamento sem fio de 27W, o V30 Pro é fornecido com apenas o padrão de carregamento sem fio de 15W.

Ambos os smartphones parecem impressionantes pelas especificações, no entanto, também serão atormentados pela falta de serviços do Google Play. Isso a confirmar-se torna-los-á menos atraentes para utilizadores fora da China. No entanto, o mercado chinês já se mostrou forte o suficiente para assegurar o sucesso da série Mate 30.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais