Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S11 poderá saber a composição química de um objecto através da câmara

Com base em informações anteriores, é esperado que o Samsung Galaxy S11 use uma configuração de câmara quad-traseira e que o sensor principal seja a câmara ISOCELL de 100MP da Samsung. Este smartphone também apresentará um zoom óptico de 5x.

Segundo a informação disponível vinda da Coreia do Sul, a MecaTech Systems começou a oferecer slots de teste para o FlagShip da próxima geração da Samsung. Este slot de teste é para testar a operacionalidade do novo módulo de câmara periscópio. O teste faz parte da última verificação de qualidade antes do fabrico em massa. O Samsung Galaxy S11 será o FlagShip da próxima geração da empresa.

Com base em informações anteriores, é esperado que o Samsung Galaxy S11 use uma configuração de câmara quad-traseira e que o sensor principal seja a câmara ISOCELL de 100MP da Samsung. Este smartphone também apresentará um zoom óptico de 5x. Além disso, um espectrômetro foi adicionado à câmara traseira para analisar a composição química dos objectos através de luz infravermelha. O princípio de funcionamento é iluminar o objecto com luz infravermelha e ler o valor da onda de energia para determinar sua composição. A Samsung recebeu recentemente uma patente para integrar espectrômetros em dispositivos móveis.

Espectrômetros em smartphones são principalmente para rastreio de saúde. Por exemplo, podem apontar para um pedaço de fruta e ter informações sobre o seu valor nutricional. também podem apontar para um copo de álcool para determinar o seu tipo e teor alcoólico. Outro uso possível será para a pele. Ele lê o teor de umidade e óleo da pele. Também poderá fornecer análises e recomendações em tempo real para uma melhor pele.

O Galaxy S11 ainda virá com um ecrã Infinity-O (ecrã perfurado). No entanto, a abertura será menor que o S10, semelhante ao Note10. A proporção do ecrã aumentará. Este smartphone deve vir com um Processador Snapdragon 865. Também esperamos ter até 12 GB de RAM.

Através da

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais