Android Geek
O maior site de Android em Português

Temperaturas de - 5° são a Kryptonite do Huawei Mate X

De acordo com a página oficial do Huawei Mate X, o telefone não pode ser dobrado a -5 ° C e abaixo desta temperatura.

O primeiro smartphone da Huawei com ecrã dobrável chegará finalmente ao mercado a 15 de novembro. O Huawei Mate X 5G custa 16.999 yuan (US $ 2.430). Concordo, é muito caro. E embora, De momento, existam apenas dois ou três aparelhos com esse fator de forma, o modelo da Huawei é o mais caro.

Leiam também: Por que o Huawei Mate X 5g foi adiado? Conhecam os motivos!

-5° é o número da besta para o Mate X 5G

De acordo com a página oficial do Huawei Mate X, o telefone não pode ser dobrado a -5 ° C e abaixo desta temperatura. Em outras palavras, este smartphone com ecrã dobrável é mais frágil do que se pensa.

Huawei Mate X 5G

Além disso, a fonte desta informação também lembrou que o Huawei Mate X contém componentes de precisão e deve ser manuseados com atenção. Para prolongar a vida útil do equipamento, a empresa está a pedir para evitar que materiais estranhos, como líquidos e poeira, entrem no interior do telefone (onde se incluem as dobradiças). ‘Durante o uso, evitem que o telefone seja atingido ou atirado ao chão e evitem objetos pontiagudos. De fábrica, ele vem com uma película protetora especialmente projetada para aumentar a durabilidade. Por favor, não remova ou adicione uma película protetora.Se precisar substituí-la, entre em contato com a linha direta de atendimento ao cliente para marcar uma intervenção. Por favor, não a substituam e não usem películas de terceiros. '

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais