Android Geek
O maior site de Android em Português

Motorola RAZR 2 pode chegar com lateral sensível ao toque

De facto, a Motorola registou uma nova patente no USPTO dos EUA e na OMPI para um novo dispositivo dobrável.

A Motorola apresentou recentemente o seu primeiro smartphone dobrável, o Motorola Razr. Talvez seja a altura ideal para começar a falar sobre o provável sucessor.

De facto, a Motorola registou uma nova patente no USPTO dos EUA e na OMPI para um novo dispositivo dobrável. Como podem ver nos rascunhos relacionados à patente que adicionamos abaixo, o smartphone integraria um ecrã dobrável e teria lados sensíveis ao toque do utilizador. De acordo com o que é descrito pela patente, a margem de toque lateral consistiria em vários sensores capazes de associar 20 funções diferentes. Em correspondência com o reconhecimento de 20 gestos diferentes.

Motorola RAZR 2 pode chegar com lateral sensível ao toque 1

Motorola Razr 2: telefone dobrável com sensores de toque lateral

O reconhecimento de gestos estaria disponível mesmo quando o dispositivo estiver bloqueado. Como Podem ver nas imagens anexadas à patente a Motorola também gostaria de integrar um sensor de impressão digital no ecrã.

Motorola RAZR 2 pode chegar com lateral sensível ao toque 2

Claramente, o facto de que Motorola registou a patente não implica que a utilizará automaticamente para fazer o Razr 2. Essa é apenas uma hipótese da LetsGoDigital. Atualmente, não há evidências que mostrem o interesse da Motorola em fabricar um novo dispositivo dobrável.

Para mais informações sobre a patente Motorola descrita, sugerimos que consultem o documento completo, disponível neste Link.

Especificações do Motorola Razr

É importante salientar que o Motorola Razr chegou com um ecrã pOLED dobrável Cinemavision 21: 9 de 6,2 polegadas (2142 x 876 pixels), com um ecrã GOLED 4: 3 externo de 2,7 polegadas (600 x 800 pixels) 4: 3 e Corning Gorilla Glass 3 Proteção. O  Motorola Razr  apresenta um SoC Octa-Core Snapdragon 710 10nm com CPUs duplas de 2,2 GHz Kryo 360 e Hexa de 1,7 GHz Kryo 360, juntamente com a GPU Adreno 616. Além disso, possui 6 GB de RAM (LPPDDR4x) e 128 GB de armazenamento. O  Motorola Razr corre Android 9.0 (Pie).

Motorola RAZR

Quanto ao departamento fotográfico, o Motorola Razr possui uma câmara traseira de 16MP com FLASH de LED duplo, sensor Sony IMX519 com abertura f / 1.7, tamanho de pixel de 1,22um, EIS, foco automático de pixel duplo (AF) e AF de laser e AF de laser e uma câmara frontal de 5MP com abertura f / 2.0.

Por fim, o Motorola Razr apresenta um sensor de impressão digital e certificação à prova de salpicos com nanocoating resistente à água. também possui uma coluna na porta inferior, 4 microfones e uma bateria de 2510mAh com carregamento rápido de 15W TurboPower.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais