Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S11e vai ter o mesmo design do S11, mas com câmaras traseiras triplas

Hoje, temos renders em 3D que nos dão uma perspectiva inicial do Galaxy S11e.

Estamos a no inverno, e suposto chover, o que não esperávamos é que chovesse fugas de informação Samsung. Há apenas dois dias, vimos renders 3D do Galaxy A71 publicados on-line e seguidos pelos do Galaxy S11 ontem. Hoje, temos renders em 3D que nos dão uma perspectiva inicial do Galaxy S11e.

Samsung Galaxy S11e

Mais uma vez, a fonte das renders é @OnLeaks e desta vez em parceria com  a Pricebaba. O Galaxy S11e sucede ao Galaxy S10e, e também deve ser a versão mais acessível da série Galaxy S11.

Os renders mostram que a Samsung adotará o mesmo design para o Galaxy S11 e o Galaxy S11e. Podemos contar com um ecrã perfurado semelhante ao do Galaxy Note10. O furo não é a única alteração de design que o Galaxy S11e terá. O telefone também terá um ecrã curvo em vez de um ecrã plano como o do S10e.

A Samsung também usará o design de câmara traseira do Galaxy S11. No entanto, em vez de cinco câmaras, há três câmaras, mais um sensor que o do S10e, juntamente com um flash LED.

Além disso, o Galaxy S11e descartará o scanner de impressão digital montado na lateral do Galaxy S10e por um sensor no ecrã.

A parte inferior do telefone abriga uma porta USB Tipo C e é flanqueada à esquerda pelo microfone principal e à direita pela grade do alto-falante. O lado direito do dispositivo abriga os botões de volume e energia. A OnLeaks diz que o dispositivo terá a slot da bandeja SIM escondida nos renders porque não está visível, ainda assim apesar de de já termos visto equipamentos lançados exclusivamente com e-sim, isso não será o caso do Galaxy S11e. Se for como no S10e, a bandeja do SIM provavelmente permanecerá na parte superior.

O Galaxy S11e terá um tamanho do ecrã entre 6,2 e 6,3 polegadas. As suas dimensões são de 151,7 x 69,1 x 9,1 milímetros. O telefone também deve vir com um processador Snapdragon 865 (ou o SoC da Samsung, o Exynos consoante o mercado). Haverá 6 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento. Também é esperado que o telefone tenha uma capacidade de bateria maior (até 4000mAh) e deve executar o OneUi 2.0 com base no Android 10 de fábrica.

(Fontes: 1 1, 2)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais