Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy S11 em renders, revela câmara frontal como o Note 10, e 5 câmaras traseiras

Os renders revelam que o Galaxy S11 chegará com o ecrã semelhante ao Galaxy Note 10 e o painel traseiro será equipado com um novo design para as suas cinco câmaras montadas na traseira.

 

Os rumores e fugas de informações sobre o Samsung Galaxy S11 têm estado no topo das notícias nas últimas semanas. A série Galaxy S11 deverá ser oficializada em fevereiro como os primeiros telefones da Samsung alimentados pelo próximo Snapdragon 865 / Exynos 990 Chipset 5G. Bem antes do lançamento da série S11, a 91mobiles partilhou novos renders do telefone Galaxy S11 em colaboração com o especialista em fugas de informação e especialistas do sector @OnLeaks. Os renders revelam que o Galaxy S11 chegará com o ecrã semelhante ao Galaxy Note 10 e o painel traseiro será equipado com um novo design para as suas cinco câmaras montadas na traseira.

O Samsung Galaxy S10 que se tornou oficial no início deste ano, apresentava um furo no canto superior direito do ecrã para a câmara frontal. O Galaxy Note 10 que foi oficializada há alguns meses, tinha uma câmara com um furo na posição central superior. O Galaxy S11 revela que a câmara selfie também estará disponível através de um recorte posicionado no centro do ecrã AMOLED. Há entrada de fones de ouvido muito fina no painel superior do telefone. A informação revela que o telefone mede 161,9 x 73,7 x 7,8 mm. A espessura do dispositivo aumenta para 8,9 mm na parte traseira da câmara. O telefone pode estar a apresentar uma traseira de vidro com uma armação metálica.

Os renders sugerem que a curvatura do ecrã é menor que a do Galaxy S10. A informação não revelou o tamanho do ecrã do telefone. No entanto, o fonte habitual de segredos da indústria popular Evan Blass havia afirmado que haverá três telefones na série Galaxy S11 com diferentes tamanhos do ecrã. 6,4 ou 6,2 polegadas, 6,7 polegadas e 6,9 ​​polegadas. Provavelmente, estes telefones podem estrear como Galaxy S11e, Galaxy S11 e Galaxy S11 +. O ecrã do telefone será integrado a um leitor de impressão digital no ecrã.

 

A parte traseira do Galaxy S11 possui um módulo de câmara rectangular que inclui cinco câmaras dispostas num design em forma de L, juntamente com um flash LED. O sistema da câmara parece conter um módulo de foco automático a laser. Uma das lentes pode ser mesmo um sensor ToF 3D. Provavelmente,a lente principal poderá ser mesmo a lente Samsung de 108 megapixels. As margens da parte traseira do Galaxy S11 são curvadas em direcção às margens. O lado direito do smartphone possui botões para volume e energia. A margem esquerda do dispositivo não tem nada. A parte inferior do S11 possui um microfone, uma porta USB-C e uma coluna externa.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais