Android Geek
O maior site de Android em Português

O áudio do OnePlus 7 Pro é quase tão bom quanto o Note 10+ revela o DxOMark

Isto coloca o OnePlus 7 Pro abaixo dos Huawei Mate 20 X e o iPhone 11 Pro Max que actualmente estão no topo da lista.

 

O OnePlus 7 Pro foi recentemente submetido ao teste do áudio do DxOMark e os resultados revelam que a saída de som é quase tão boa quanto o Galaxy Note 10+. O DxOMark atribuiu ao dispositivo uma pontuação de 68 na reprodução do áudio e 56 na gravação, elevando a pontuação geral para 65. Isto coloca o OnePlus 7 Pro abaixo dos Huawei Mate 20 X e o iPhone 11 Pro Max que actualmente estão no topo da lista.

OnepLus 7 Pro DxOMark

O teste do áudio do DxOMark revela que o OnePlus 7 Pro tem uma boa reprodução de áudio, as colunas estéreo são bastante altas, no entanto, o teste revela que as colunas do telefone são mais adequadas para a reprodução de músicas e filmes do que o áudio dos jogos. O baixo não é exactamente o o ponto forte e a saída de áudio tem um volume um pouco menor do que outros telefones como o Huawei Mate 20 X. No entanto, o telefone conseguiu produzir um bom áudio balanceado, ao obter uma pontuação muito boa de 68 na reprodução.

Até agora, o DxOMark analisou nove smartphones para áudio
Até agora, o DxOMark analisou nove smartphones para áudio

 

A pontuação de gravação do OnePlus 7 Pro não é tão boa assim. Com 56 pontos, o telefone está bem abaixo das pontuações de Mate 20 X e Galaxy Note 10 5G de 70 e 61, respectivamente. De facto, é a pontuação mais baixa para gravação entre os nove smartphones analisados ​​pelo DxOMark, ainda menor do que Sony Xperia 5 e Honor 20 Pro.

Mas se o utilizador não estiver a gravar áudio através dos microfones, o OnePlus 7 Pro deverá ter um bom desempenho ao reproduzir músicas e filmes do áudio através das vossas colunas estéreo.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais