Android Geek
O maior site de Android em Português

O Galaxy Note 10+ tem o ecrã mais incrível no mercado

Este é o caso da DxOMark, que o coloca em primeiro lugar nas suas classificações de fotos, mas também… a DisplayMate, é claro.

Como sempre, a DisplayMate testou a qualidade do ecrã do mais recente topo de gama da Samsung, Galaxy Note10+ e como habitual, a Samsung arrecadada normalmente o lugar de melhor de sempre.

A Samsung acaba de apresentar oficialmente a sua Galaxy Note10 e Note10+, e alguns especialistas já partilharam o seu veredicto. Este é o caso da DxOMark, que o coloca em primeiro lugar nas suas classificações de fotos, mas também… a DisplayMate, é claro.

Galaxy Note10+: mais uma vez, a Samsung regressa ao topo

Como todos os anos, o site especialista em testar com precisão ecrãs de smartphones deu a pontuação mais alta ao Samsung Galaxy Note10+: A +.

A razão para isso é uma calibração de fábrica quase perfeita e um brilho de 1.308 nits .

Com uma densidade de pixels acima da média de 498ppp, graças à sua resolução de 3040 × 1440 pixels. No total, ele arrasou em 13 registos de desempenho, e mostra uma melhoria de 25% sobre o Note 9. Por isso, é considerado o melhor no mercado pela DisplayMate. Uma das noviades mais notáveis ​​deste ano é a capacidade de ajustar automaticamente o espaço de cores de acordo com o conteúdo visualizado. O Galaxy Note 10+ tem o ecrã mais incrível no mercado 1

A Samsung está muito à frente da concorrência quando o asunto é ecrãs OLED, que ninguém duvide disto. Mas pelo menos o fabricante coreano não está a dormir sobre o sucesso e continua a fazer ecrãs melhores. Apesar da falta de concorrência séria no high-end.

Design do Ecrã Galaxy Note10+

O Galaxy Note 9 tinha um design bastante parecido com o Note 8, mas para esta nova geração da série Galaxy Note a Samsung preparou algo diferente. O Note10 adopta o ecrã Infinity-O da Samsung - aquele com um furo para a câmara frontal, parecido com o adotado pelo Galaxy S10, mas desta vez a perfuração está centrada no ecrã. Dando-lhe um visual único.

Com o display a ocupar a parte frontal praticamente na totalidade, o Note10 é um dos equipamentos que se pode dizer que não tem praticamente margens vísiveis e ao ser agora tão elogiado pela Display Mate tem tudo para merecer a vossa atenção.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais