Android Geek
O maior site de Android em Português

iPhone 11 Pro Max tem 117 pontos no DxOMark, ficando atrás do Mi CC9 Pro Premium

O telefone tem uma pontuação alta, superando vários outros Flagships anunciados este ano, mas termina em terceiro lugar na lista com uma pontuação de 117, perdendo assim para o Huawei Mate 30 Pro e o mais recente Xiaomi Mi CC9 Pro.

 

Quase dois meses após o lançamento do iPhone 11 Pro Max, o DxOMark finalmente lançou a sua análise da câmara para o flagship da Apple. O telefone tem uma pontuação alta, superando vários outros Flagships anunciados este ano, mas termina em terceiro lugar na lista com uma pontuação de 117, perdendo assim para o Huawei Mate 30 Pro e o mais recente Xiaomi Mi CC9 Pro.

Apple iPhone 11 Pro Max

A pontuação de 117 do iPhone 11 Pro Max é composta por uma pontuação de foto de 124 e uma pontuação de vídeo de 102. A sua pontuação de vídeo supera a do Mate 30 Pro e alcança a do Mi CC9 Pro que é dos melhores telefones para gravação de vídeo, mas perde para ambos os telefones, quando se trata de fotos.

Uma análise detalhada da pontuação das fotos mostra que o iPhone 11 Pro Max é excelente em exposição, precisão de cores e foco automático, mas é baixa quando se trata de fotos com pouca luz, e isto acontece por causa do Mate 30 Pro e do Mi CC9 Pro, pois ambos possuem sensores de imagem muito maiores. É importante salientar que o iPhone é melhor que o flagship Huawei e telefone premium da Xiaomi em termos de fotos em grande angular.

iPhone 11 Pro Max DxOMark

O DxOMark elogia o novo recurso Deep Fusion, pois ajuda na imagem renderizada em detalhes finos, como sardas, cabelos de animais de estimação e folhagens distantes, ao tornar-se excelente para tirar fotos de paisagens e retratos. No entanto, embora seja melhor em redução de ruído que o iPhone XS Max, ele não consegue acompanhar os concorrentes.

Mesmo com pontuações mais baixas que o Mate 30 Pro e o Xiaomi CC9 Pro com pouca luz, o iPhone 11 Pro Max faz um trabalho fantástico ao tirar fotos à noite. O DxOMark menciona que o utilizador está melhor com o modo automático de flash desactivado ao tirar fotos nocturnas para não terem fotos superexpostas.

Para vídeos, o iPhone 11 Pro Max lida bem com as cores e o seu vídeo HDR permite-lhe capturar detalhes de maneira excelente. Também é bom em estabilização de vídeo, mas surpreendentemente não é tão bom quanto o iPhone XS Max.

iPhone 11 Pro Max tem 117 pontos no DxOMark, ficando atrás do Mi CC9 Pro Premium 1

No geral, o iPhone 11 Pro Max ganha o seu lugar como um dos cinco principais telefones com a melhor câmara. Se tivesse um sensor maior e um zoom melhor, provavelmente estaria no topo da lista.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais