Android Geek
O maior site de Android em Português

DxOMark: iPhone 11 Pro Max não é tão bom quanto o Xiaomi Mi CC9 Pro

No entanto, têm alguns pontos a menos do que o Huawei Mate 30 Pro e do recém-lançado Xiaomi Mi CC9 Pro / Mi note 10.

O DxOMark lançou a sua mais recente análise com o iPhone 11 Pro e o Pro Max, uma vez que ambos têm a mesma câmara e chipsets, o utilizador terá fotos e vídeos idênticos nos dois. O DxOMark deu aos telefones uma pontuação geral de 117 pontos, o que é suficiente para o colocar em terceiro lugar ao lado da série Galaxy S10. No entanto, têm alguns pontos a menos do que o Huawei Mate 30 Pro e do recém-lançado Xiaomi Mi CC9 Pro / Mi note 10.

Como seria de esperar, o iPhone 11 Pro oferece fotos nítidas com exposição precisa, ampla faixa dinâmica e cores vibrantes que também são reais. Além disso, a câmara ultra grande angular recebeu elogios pelas suas fotos detalhadas, ampla faixa dinâmica e baixas falhas cromáticas.

DxOMark: iPhone 11 Pro Max não é tão bom quanto ele Xiaomi Mi CC9 Pro

Infelizmente, a presença de ruído em todas as condições de iluminação e a perda de detalhes em fotos com zoom de longo alcance impediram o DxOMark de dar uma pontuação mais alta ao telefone.

A gravação de vídeo também é excelente, com ampla faixa dinâmica, bons detalhes e estabilização eficaz. Os pontos mais fracos são questões de balanço de branco em algumas situações. Ainda assim, uma pontuação geral de 102 pontos para gravação de vídeo coloca-o entre os melhores do setor.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais