Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi Note 10 é oficial: a versão global penta-cam de 108MP do Mi CC9 Pro

Também recebemos um teaser do Xiaomi Mi Note 10 Pro - que é o equivalente internacional do que o mercado chinês terá como o Xiaomi Mi CC9 Pro Premium Edition.

Também recebemos um teaser do Xiaomi Mi Note 10 Pro – que é o equivalente internacional do que o mercado chinês terá como o Xiaomi Mi CC9 Pro Premium Edition.

A Xiaomi anunciou o Mi CC9 Pro com uma câmara penta de 108 MP e hoje apresentou a sua versão global chamada Mi Note 10 .

O nome do telefone em todo o mundo será Xiaomi Mi Note 10, além de algumas diferenças de preço e disponibilidade dos serviços do Google, tudo o resto é o mesmo. Também recebemos um teaser do Xiaomi Mi Note 10 Pro - que é o equivalente internacional do que o mercado chinês terá como o Xiaomi Mi CC9 Pro Premium Edition.

O Mi Note 10 Pro traz uma lente de 8P na frente do sensor de 108 MP e um pouco de RAM e armazenamento extras, mas partilha o restante do seu hardware com o Mi Note 10 comum.

Xiaomi Mi Note 10 é oficial como a versão global do Mi CC9 Pro

O Mi Note 10 possui um painel Super AMOLED de 6,47 ”com resolução Full HD +, entalhe em gota d'água e um scanner de impressões digitais sob o ecrã. A Xiaomi diz que o sensor é uma nova geração e é 88% mais fino que o anterior, o que permite um espaço extra á volta dele, como uma bateria, por exemplo.

No interior, há um chipset Snapdragon 730G, juntamente com 6 GB de RAM. Existe apenas uma versão que chegará inicialmente à Europa - ela terá 128 GB de armazenamento e nenhum slot microSD.

Xiaomi Mi Note 10 é oficial como a versão global do Mi CC9 Pro

As cinco câmaras na parte traseira do telefone são o ponto focal (trocadilho) do Mi Note 10. Há uma câmara principal de 108 MP com o enorme sensor Samsung ISOCELL Bright HMX de 1 / 1,33 "com lente 7P para as câmaras não Versão Pro, uma câmara telefoto de 5 MP com zoom óptico de 5x, outra de 12 MP com zoom de 2x destinada a retratos, uma câmara grande angular de 20 MP e uma lente macro que permite fotos de até 1,5 cm, o que a Xiaomi diz ser  primeira da indústria .

O sensor selfie possui um sensor de 32MP e abertura f / 2.0, e no recorte gota de água de ecrã.

A principal diferença entre o Mi Note 10 e o Mi Note 10 Pro

 

O Xiaomi Mi Note 10 também vem com o Modo Noturno 2.0, que gera arquivos brutos, em vez de JPEGs, o que na teoria deverá permitir melhores detalhes e alcance dinâmico. A câmara ultra-wide também terá o recurso, mas chegará em breve através de uma atualização OTA.

O telefone possui uma grande bateria de 5.260 mAh com suporte a carregamento rápido de 30W, mas, infelizmente, não há carregamento sem fio. Também não possui classificação IP, mas pelo menos há uma porta de IR para controlar outros componentes electrónicos.

Xiaomi Mi Note 10 é oficial: a versão global penta-cam de 108MP do Mi CC9 Pro

Existem três opções de cores para o Mi Note 10 - Aurora Green, White Glacier e Midnight Black. No dia 11 de novembro chegará à venda na Alemanha, 15 de novembro é o dia de sorte em Espanha e Itália, três dias depois é a vez da França, O Reino Unido e o Benelux receberão o dispositivo "em breve". Portugal não está incluído na informação divulgado, mas o AndroidGeek soube através de uma fonte interna que deverá chegar a Portugal no próximo mês.

O preço nos mercados em que será ofcializado é de € 549 para o Mi Note 10, O Mi Note 10 Pro custará € 649 e trará 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais