Android Geek
O maior site de Android em Português

Mi CC9 Pro é Mi Note 10 na Europa e chega a 11 de novembro com câmara de 108Mpx

O Mi Note 10 será o primeiro smartphone com câmara de 108MP produzido em massa. Ele chegará com 5 câmaras na parte traseira e uma única câmara na frente, alojada no entalhe em formato de gota de água. A câmara Penta consiste num sensor primário de 108MP habilitado para OIS, um sensor de 20MP com lente ultra grande angular de campo de visão de 117 graus, um sensor de 12MP com lente telefoto periscópio 5x e OIS, um sensor de 2MP com lente macro e uma Sensor de profundidade de 2 MP para retratos

A Xiaomi agendou um evento para 5 de novembro na China para vários produtos, onde se incluem o Mi CC9 Pro, o Mi Watch e o Mi TV 5. A divisão da Xiaomi na Polónia tem anunciado outro evento para 14 de novembro para lançar o Mi Note 10, que certamente é o Mi CC9 Pro renomeado para mercados internacionais. Além disso, de acordo com o site Xiaomishka, o lançamento do Mi Note 10 em Espanha ocorrerá no dia 11 , uns dias antes do lançamento na Polónia.

Mi CC9 Pro é Mi Note 10 na Europa e chega a 11 de novembro com câmara de 108Mpx 1

 

Mi Note 10 será o primeiro smartphone com câmara de 108MP

O Mi Note 10 será o primeiro smartphone com câmara de 108MP produzido em massa. Ele chegará com 5 câmaras na parte traseira e uma única câmara na frente, alojada no entalhe em formato de gota de água. A câmara Penta consiste num sensor primário de 108MP habilitado para OIS, um sensor de 20MP com lente ultra grande angular de campo de visão de 117 graus, um sensor de 12MP com lente telefoto periscópio 5x e OIS, um sensor de 2MP com lente macro e uma Sensor de profundidade de 2 MP para retratos. O módulo telefoto do telefone poderá capturar fotos com zoom óptico de 5x, 10x híbrido e 50x híbrido. Por fim, a câmara frontal será de 32 megapixels.

Xiaomi Mi Note 10

Além de um ótimo conjunto de câmaras, o Mi Note provavelmente mostrará um ecrã OLED curvo de 6,47 polegadas FHD + com um sensor de impressão digital sob a superfície. O telefone será equipado com o Qualcomm Snapdragon 730G, com até 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. Também é esperado que possua entrada de fone de ouvido de 3,5 mm e um slot para cartão microSD para expansão de armazenamento. E a melhor parte (esperamos que a Xiaomi não faça alterações no modelo global), uma enorme bateria de 5.260mAh no interior do dispositivo com suporte para carregamento rápido de 30W.

Um Mi Note 10 com o nome de 'Pro' desenvolvido com o Qualcomm Snapdragon 855 Plus também deve estrear a 14 de novembro.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais