Android Geek
O maior site de Android em Português

Lucros da Samsung no Q3 registam queda de 56%, mas divisão móvel destaca-se pela positiva

Os lucros dos smartphones Samsung tiveram um desempenho melhor com vendas sólidas das séries Galaxy Note10 e A, a ajudar a levar a divisão móvel a um lucro de KRW 2,92 triliões (US $ 2,5 mil milhões), que é 32% mais alto que os números do terceiro trimestre de 2018. O negócio de ecrãs OLED móvel da Samsung também tiveram um desempenho melhor que no ano anterior.

A Samsung é a mais recente empresa a emitir a sua informação financeira do terceiro trimestre e os resultados mostram uma queda de 56% nos lucros operacionais ano após ano. Durante o período de julho a setembro, a empresa acumulou apenas KRW 7,78 triliões (US $ 6,58 mil milhões) em lucros, ante KRW 17,57 triliões (US $ 15,04 mil milhões) no ano passado. A queda considerável é causada devido à queda no mercado de semicondutores e à fraca procura por Chipsets de memória.

Lucros da Samsung no Q3 registam queda de 56%, mas divisão móvel destaca-se pela positiva 1

Lucros em smartphones Samsung sobem 32%

Por outro lado, os lucros dos smartphones tiveram um desempenho melhor com vendas sólidas das séries Galaxy Note10 e A, a ajudar a levar a divisão móvel a um lucro de KRW 2,92 triliões (US $ 2,5 mil milhões), que é 32% mais alto que os números do terceiro trimestre de 2018. O negócio de ecrãs OLED móvel da Samsung também tiveram um desempenho melhor que no ano anterior.

 

Samsung registra lucros decepcionantes no terceiro trimestre, apesar do aumento nos embarques móveis

Ao olhar para 2020, a Samsung espera uma reviravolta no mercado de semicondutores, juntamente com o aumento da procura por dispositivos 5G em todo o mundo. Outros pontos de foco incluem telefones dobráveis ​​e produção acelerada para os chipsets EUV de 5 e 7 nm da empresa.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais