Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 7 Pro 5G só receberá atualização do Android 10 em 2020

O primeiro smartphone 5G da empresa foi deixado de fora dos anúncios de lançamento do Android 10, e agora sabemos o porquê.

A OnePlus já enviou a atualização para o Android 10 para o OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro, ambos estes telefones foram lançados no início deste ano com o Android 9 Pie e neste momento já saboreiam a versão 10. Embora isso seja muito bom, existe um terceiro dispositivo que ainda não foi contemplado, e esse é o OnePlus 7 Pro 5G.

oneplus 7 pro

O primeiro smartphone 5G da empresa foi deixado de fora dos anúncios de lançamento do Android 10, e agora sabemos o porquê. num post nos fóruns da OnePlus, o CEO Pete Lau revelou que o OnePlus 7 Pro 5G só receberá a atualização no primeiro trimestre do próximo ano (até ao final de março).

 

Lau diz que o 5G "requer um nível mais profundo de entendimento e testes mais rigorosos, depuração e otimizações" para o software e o hardware e que "para ter a melhor experiência possível", a OnePlus precisava "fazer otimizações do sistema desde o sistema base e arquitetura, a fim de proporcionar uma experiência 5G verdadeiramente fantástica ". Nas próprias palavras de Lau, o "desafio assustador" que a empresa enfrenta a esse respeito é sem precedentes.

É um "processo árduo e demorado", mas o OnePlus promete que "superará esses obstáculos" e fornecerá o Android 10 "assim que estiver pronto", o que, neste ponto, "com base no actual progresso e compatibilidade de P&D com vários parceiros ", significa durante o primeiro trimestre de 2020.

Lau também promete que, no futuro, haverá actualizações adicionais para os smartphones 5G, sem entrar em mais detalhes.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais