Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S11 traz Night Hyperlapse e molduras mais finas e mais

A Director’s View permitirá que o utilizador use várias câmaras e alterne entre elas durante a gravação de vídeo.

Graças a mais uma descoberta no código beta da Samsung, sabemos mais dos próximos recursos de câmara do Galaxy S11. O FlagShip de 2020 contará com captura de vídeo 8K e alguns novos modos de câmara, como Director's View, Hyperlapse noturno, Foto única, Panorama vertical e filtros personalizados.

A Director's View permitirá que o utilizador use várias câmaras e alterne entre elas durante a gravação de vídeo. o utilizador teria um assunto na câmara principal e, possivelmente, um segundo assunto próximo para a telefoto. Algo como o Dual View da Huawei.

Samsung Galaxy S11 traz Night Hyperlapse e molduras mais finas e mais 1

O Hyperlapse noturno mistura seguramente algum tipo de modo noturno com um hiperlapse, embora alerte que o utilizador tem que ter o smartphone imóvel, por isso talvez seja mais um Timelapse noturno.

Single Take Photo não é nada como o nome sugere. O utilizador desloca o telefone por 15 segundos enquanto tira uma série de fotos e vídeos curtos. Que são depois compilados

Panorama vertical é bastante óbvio. De momento, podem enganar o o Galaxy para fazer um Panorama Vertical, mas o algoritmo de costura não sabe como lidar com a situação, por isso é bom finalmente ter essa capacidade.

Filtros personalizados é a novidade final e é um pouco misteriosa. Aparentemente, o utilizador poderá transformar uma foto que goste num filtro personalizado. Talvez o filtro consiga as cores e tons da foto? Não podemos ter certeza para já.

Ainda que, o leakster confiável Ice Universe tenha afirmado que o Galaxy S11 não terá o ecrã em cascata como vemos em dispositivos como o vivo NEX 3 e Huawei Mate 30 Pro, terá molduras mais finas que as Galaxy Note10.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais