Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi Note 8 Pro edição Snapdragon 730G não existe, revela Lu Weibing

O General Manager Lu Weibing desmentiu os rumores, dando uma resposta negativa à sua existência.

Recentemente, um Xiaomi  com o número do modelo M1912G7GBE / C foi certificado pela autoridade 3C da China. Um fonte habitual de segredos da indústria afirmou que é uma versão atualizada do Redmi Note 8 Pro com chipset Snapdragon 730G.

O General Manager Lu Weibing desmentiu os rumores, dando uma resposta negativa à sua existência.

Como pode ser visto na captura de ecrã mostrada abaixo, um utilizador do Weibo perguntou se uma versão avançada do Redmi Note 8 Pro viria a apresentar Snapdragon 730G e se podemos contar com carregamento rápido de 27W e um leitor de impressão digital no display. Lu Weibing respondeu e diz não.

Redmi Note 8 Pro edição Snapdragon 730G não existe Weibo

Então, a identidade do M1912G7GBE / C permanece um mistério. Parece ser um telefone high-end, já que a certificação 3C revelou que pode ser mesmo enviado com um carregador rápido de 27W. Além disso, há outro telefone 5G que possui um número de modelo M1911U2E. O dispositivo recebeu apenas a aprovação da Autoridade Nacional de Rádio da China, através da qual foi confirmado que é um dispositivo 5G. Ainda está para receber a certificação 3C. Por ser um telefone 5G, especula-se que possa ser o próximo telefone Redmi K30 5G. No entanto, é aconselhável aguardar novas informações antes de ter certezas.

Por falar na série Redmi K30, muitas Informações apontam que ela poderá estrear antes do final de 2019. No entanto, Weibing confirmou na semana passada que a Série Redmi K30 vai chegar com suporte 5G.

Redmi K30

A Qualcomm e a MediaTek anunciarão os chipsets 5G de topo e gama média nas próximas semanas. A fabricante de Chipsets com sede nos EUA está a trabalhar no SM7250, que se acredita ser o chipset Snapdragon 735 5G SoC e Snapdragon 865. Por outro lado, espera-se que a MediaTek revele o próximo evento em 26 de novembro. Considerando que o SD865 deve ser oficializado na Snapdragon Tech Summit no inico do próximo mês. espera-se que os smartphones Redmi K30 e K30 Pro apresentem um desses novos chipsets. espera-se ainda que a linha suporte 5G de modo duplo e venha com um ecrã com perfuração oval com duas câmaras frontais.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais