Android Geek
O maior site de Android em Português

Qualcomm apresenta o Snapdragon 865 no início de Dezembro na Snadragon Summit

As informações sobre o Snapdragon 865 são escassas - esperamos que esta plataforma seja construída no processo de 7nm da Samsung, em vez do processo TSMC, algo que a gigante coreana não fazia desde os tempos do Snapdragon 820 e do Snapdragon 835.

As informações sobre o Snapdragon 865 são escassas – esperamos que esta plataforma seja construída no processo de 7nm da Samsung, em vez do processo TSMC, algo que a gigante coreana não fazia desde os tempos do Snapdragon 820 e do Snapdragon 835.

A Qualcomm está a juntar trabalho e prazer mais uma vez e agendou o seu Tech Summit de 3 a 5 de dezembro de 2019 em Maui, Hawai. Este é o evento em que a empresa com sede em San Diego geralmente revela o seu mais recente chipset e este ano é a vez do Snapdragon 865.

Qualcomm apresenta o Snapdragon 865 no início de dezembro

As informações sobre o Snapdragon 865 são escassas - esperamos que esta plataforma seja construída no processo de 7nm da Samsung, em vez do processo TSMC, algo que a gigante coreana não fazia desde os tempos do Snapdragon 820 e do Snapdragon 835. Esperamos ver duas variações deste chipser - uma plataforma disponível para mercados LTE e uma variante adicional, mais cara, com um modem Snapdragon X55 5G.

 

A diferença entre o processo EUV de 7nm no qual o Snapdragon 865 deve ser construído e o processo FinFET de 7nm, usado pela TSMC, deve melhorar o consumo de energia e 15 a 20% a mais de área.

O fabricante coreano já concluiu o desenvolvimento do processo de fabrico EUV de 5 nm ainda mais rápido. Para continuar com a produção, a Samsung primeiro irá expandir a sua linha EUV em Hwaseong, Coreia do Sul, o que deve ser feito até ao final deste ano.

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais