Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Redmi 8 e Redmi 8A começam a receber atualização MIUI 11 Global Estável

0.

O Redmi 8 e Redmi 8A, que estavam na fila para receber a atualização Global Estável da MIUI 11 na Índia a partir de 13 de novembro, já começaram a receber a mais nova skin Android personalizada da Xiaomi no país.

O novo firmware para ambos os smartphones possui a versão 11.0.1.0.PCPINXM, mas a versão para o Redmi 8 pesa 600 MB de tamanho, enquanto a versão para o Redmi 8A chega a 544MB.

 

Atualização estável do MIUI 11 global para o Redmi 8 Atualização estável do MIUI 11 global para o Redmi 8 Atualização do MIUI 11 Global Stable para o Redmi 8A

 

Atualização estável da MIUI 11 global para Redmi 8 e Redmi 8A

A atualização da MIUI 11 é baseada no Android Pie em vez do Android 10 e vem com o patch de segurança de outubro de 2019.

No entanto, traz uma nova interface de utilizador para a série Redmi 8, juntamente com um modo escuro em todo o sistema, novos sons naturais e toques de alarme e ainda um novo recurso de respostas rápidas.

Novos recursos MIUI 11

A versão estável da MIUI 11 começou a ser lançada em meados de outubro. A Xiaomi está agora a preparar esta atualização para mais dispositivos e também para adicionar alguns novos recursos. Segundo a informação disponível, a Xiaomi está a preparar o modo Focus, imagem personalizada de ecrã de Vientiane e outras novidades para o MIUI 11.

Xiaomi Redmi 8 e Redmi 8A começam a receber atualização MIUI 11 Global Estável 1

Atualmente, esses novos recursos ainda estão em fase de testes internos. No entanto, vamos dar uma vista de olhos no que esses recursos têm a oferecer:

Modo de foco

O Modo de Foco da MIUI foi projetado para oferecer aos utilizadores uma oportunidade de pausa dos seus smartphones. Quando o Modo de foco está ativo, o utilizador não terá acesso ao vosso dispositivo, mesmo se reiniciar o telefone.

Durante esse período, apenas chamadas de emergência e funções da câmara estarão ativas. O tempo máximo de configuração para o modo de foco é de 90 minutos. No entanto, o utilizador pode optar por definir o tempo para 20 minutos, 30 minutos, 45 minutos e 60 minutos. o utilizador pode ativar o modo de foco em Configurações> gestão de tempo de ecrã.

Xiaomi Redmi 8 e Redmi 8A começam a receber atualização MIUI 11 Global Estável 2 Xiaomi Redmi 8 e Redmi 8A começam a receber atualização MIUI 11 Global Estável 3

Imagem personalizada de ecrã Vientiane

O MIUI 11 vem com um ecrã Vientiane para tornar o ecrã da interface mais dinâmica e personalizada. O feedback dos utilizadores sugere que esse recurso foi um sucesso. Para dar uma melhor resposta às necessidades personalizadas de todos, a Xiaomi adicionou recursos de imagem personalizados para Vientiane, além de suporte para expressões emoji. O utilizador pode escolher qualquer imagem como padrão de ecrã, e entre um plano de fundo preto ou transparente.

Xiaomi Class Schedule

De acordo com a Xiaomi, houve um pedido consistente de um recurso que ajude os utilizadores da MIUI a planear os seus horários. Para isso, as equipas de calendário da Xiaomi, Xiao Ai e Xiaomi estão a trabalhar juntas para desenvolver o recurso Xiaomi Class Schedule, que está atualmente em teste.

Xiaomi Redmi 8 e Redmi 8A começam a receber atualização MIUI 11 Global Estável 4

Se queiserem saber mais sobre a MIUI 11 podem seguir este Link

 

Fonte 1, 2 | Através da

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais