Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S11 pode ter ecrã de 120 Hz

O menu foi descoberto na versão chinesa do firmware Beta.

Num tópico do Twitter, @UniverseIce publicou capturas de ecrã do menu oculto de uma versão chinesa da One UI Beta 2.0 - que foi distribuída para utilizadores do  Galaxy Note9 utilizadores há menos de um dia. O menu foi descoberto na versão chinesa do firmware Beta.

O menu contém três opções de como dará uso ao recurso 120 Hz. Um mantém o ecrã em 60 Hz, o outro sempre a 120 Hz, e o último ativa o recurso de 120 Hz e alterna automaticamente entre 120Hz e 60 Hz.

Um ecrã de 120 Hz pode oferecer uma sensação fluída para melhorar o UX. A desvantagem é o consumo de energia adicional necessário para distribuir essa framerate.

A Razer foi a primeira OEM com um ecrã de 120 Hz no seu smartphone para jogos. Desde então, os telefones de jogos passaram a usar taxas de atualização mais altas para melhorar significativamente os jogos para smartphone. Este ano, a OnePlus apresentou um ecrã de 90Hz com o OnePlus 7 . Exibições de alta taxa de atualização em dispositivos móveis são uma nova tendência em smartphones, mas é algo relevante para os consumidores?

Há rumores de que o Galaxy S11 traga Hyperlapse noturno, molduras mais finas, Director´s View, e que a Samsung planeia usar a Marca SAMOLED para o seu novo ecrã. O Galaxy S11 também foi certificado vem com uma célula de 3.720 mAh . Diz-se também que vem em três tamanhos e cinco variantes, onde se incluem 5G.

Via Twitter

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais