Samsung Galaxy Note10 recebe Android One UI 2.0 beta baseado em Android 10 nos EUA

No entanto, salientamos que o One UI 2.

A Samsung disponibilizou o One UI 2.0 beta baseado no Android 10 para o Galaxy Note 10 e Galaxy Note10 + na Índia, na semana passada, e agora a empresa está a expandir o beta para os proprietários do Note10 nos EUA.

No entanto, salientamos que o One UI 2.0 beta atualmente está disponível apenas para as unidades Note10 e Note10 + desbloqueadas. Aqueles que usam as variantes bloqueadas pela operadora não podem participar.

 

Se estiver interessado, pode inscrever-se no programa beta One UI 2.0 Desde da aplicação Samsung Members. Depois de inscrever-se, devem ir à secção Atualização de software na aplicação Configurações do telefone para instalar a atualização do One UI 2.0 no vosso dispositivo. (Limitado a mercados e unidades selecionadas)

Samsung Galaxy Note10 recebe Android One UI 2.0 beta baseado em 10 nos EUA

A atualização pesa cerca de 2 GB e, antes de prosseguir com a instalação, tenham em mente de que essa é uma versão beta e terá bugs que podem prejudicar a experiência do utilizador. Portanto, o mais inteligente é provavelmente não instalar se for o vosso telefone principal.

Relacionado:  Laptops Huawei MateBook são compatíveis com atualização do Windows 11

Através da

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!