Android Geek
O maior site de Android em Português

Novas imagens de um Huawei Matebook de 14 e 15 polegadas foram reveladas

A empresa chinesa recebeu sérios elogios nos últimos anos pela sua gama MateBook e, agora, parece que estamos prestes a ver o próximo capítulo.

A Huawei pode ter alguns problemas políticos e comerciais nas mãso, mas isso não significa que deixem de fazer aquilo que fazem melhor: Bons produtos. A empresa chinesa recebeu sérios elogios nos últimos anos pela sua gama MateBook e, agora, parece que estamos prestes a ver o próximo capítulo.

Um número de renders publicado pelo serial leaker Evan Blass sugerem que existem dois novos modelos a caminho. Um deles é um dispositivo de 14 polegadas padrão. Suspeitamos que não seja uma atualização MateBook X Pro, simplesmente porque possui uma porta HDMI, algo que antes só havia sido incluído em dispositivos Huawei de gama média.

Novas imagens de um Huawei Matebook de 14 e 15 polegadas foram reveladas 1

A variante mais interessante parece ter 15 polegadas. A partir dos renders, podemos fazer uma ou duas suposições seguras - o botão de energia parece ser o habitual, que funciona como um sensor de impressão digital.

Os próximos Matebooks podem não ser os modelos mais finos que já vimos, mas vêm certamente com uma variada seleção de portas. A Huawei parece ter enchido o modelo de 15 polegadas com uma saída de áudio, saída HDMI em tamanho normal, 3x portas USB-A e uma porta USB-C que provavelmente é compatível com o padrão Thunderbolt 3, o modelo de 14 polegadas tem apenas uma porta USB-A, em comparação.

Novas imagens de um Huawei Matebook de 14 e 15 polegadas foram reveladas 2

Ambas as variantes apresentam o botão de energia que integra um leitor de impressão digital e vem com ecrãs finos e painel 16: 9. A julgar pela espessura do chassi, esses modelos serão provavelmente equipados com os processadores topo de gama Comet Lake-U da Intel. Provavelmente, podemos esperar que esses novos MateBooks apareçam na CES ou na MWC no início de 2020.

Não temos ideia de quando exatamente os novos laptops chegarão ao mercado. A Huawei tradicionalmente anuncia os seus Matebooks no primeiro trimestre para lançamento nas prateleiras no segundo trimestre, esperamos, portanto, ver os dispositivos chegarem ao mercado em abril de 2020. Esperemos que, até então, a empresa tenha resolvido os seus problemas com o governo dos EUA, é uma pena ver estes óptimos dispositivos limitados na sua disponibilização.

(Fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais