Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Smart Screen recebe certificação WiFi Alliance e tem lançamento iminente

Parece que a empresa está preparar-se para o lançamento global.

Na IFA 2019, a Huawei apresentou a sua primeira televisão inteligente chamada de Huawei Smart Screen. Desde então, a televisão já chegou ao mercado chinês. Parece que a empresa está preparar-se para o lançamento global. Depois de receber a certificação Bluetooth, o ecrã inteligente agora aparece na lista da WiFi Alliance. A lista, como esperado, revelou poucos detalhes do próximo produto.

Huawei Smart Screen aparece mais uma vez, certificação WiFi Alliance

O Smart Screen apareceu na lista da WiFi Alliance com o número do modelo OSCA-550Y a 19 de novembro. O 550 no número do modelo sugere que a televisão chegará num modelo de 55 polegadas. O Huawei Smart Screen também vem em duas outras variantes de tamanho: 65 e 75 polegadas. Além disso, a informação também fala sobre o software em que o dispositivo estará a funcionar. A próxima televisão irá correr HarmonyOS, assim como as variantes chinesas. Infelizmente, a informação não revela mais nada sobre o produto.

Huawei Smart Screen recebe certificação WiFi Alliance e tem lançamento iminente 1

De facto, se o dispositivo chegar ao mercado da UE, será o primeiro produto que apresenta o software da empresa. Assim como as variantes chinesas, esperamos que a televisão venha com molduras reduzidas, proporcionando uma experiência imersiva em todos os ecrãs.

Preço, Disponibilidade

Como a televisão já chegou à WiFi Alliance, esperamos que o Smart Screen da Huawei tenha um lançamento oficial em breve. Acima de tudo, este pode ser o lançamento global que os fãs esperam desesperadamente há muito tempo. Esperamos que o produto chegue primeiro à Europa e depois a todos os outros principais mercados globais.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais