Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Note 10 está a receber uma nova atualização nos EUA e na Europa

Sabemos que tanto o Note 10 quanto a Note 10+ receberão o OneUI 2.

A série Galaxy Note 10 consiste na dupla mais recente de smartphones da Samsung. Os smartphones super premium foram lançados em agosto com o Android 9 Pie e estão agora a receber algumas actualizações de software para melhorar a experiência do utilizador. Sabemos que tanto o Note 10 quanto a Note 10+ receberão o OneUI 2.0 baseado no Android 10 antes do final do ano. No entanto, até esse dia chegar a Samsung ainda tem uma nova atualização incremental para distribuir antes da grande atualização do Android.

O Samsung Galaxy Note 10 e Galaxy Note 10+ estão a receber as actualizações de firmware mais recentes nos EUA e em certos países europeus. A atualização nos EUA vem com o número de compilação N97xU1UES1ASI3. Este upgrade vem com algumas correções de bugs e melhorias de desempenho. No entanto, a cereja no topo desta atualização é a presença de um patch de segurança atualizado para outubro de 2019. A atualização em questão pesa 200 MB.

Os utilizadores europeus na Holanda, Bélgica e Alemanha também estão a receber o novo firmware. Curiosamente, o lote europeu traz outras melhorias que não estão presentes na atualização dos EUA. As novas adições incluem melhorias na aplicação da câmara e na qualidade da imagem. Além disso, a estabilidade do teclado recebe uma atenção extra.

Juntamente com essas correções, a atualização também traz o patch de segurança de outubro. O firmware vem com o número de compilação N97xFXXU1ASJ2. A atualização pesa 260 MB. É interessante ver que a Samsung ainda está a melhorar a experiência com o Android 9 Pie antes de seguir para o Android 10.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais