Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 20 Pro começa a receber Android 10

Proprietários de unidades Mate 20 Pro na Holanda relatam que os dispositivos Mate 20 Pro estão a receber o EMUI 10 com base na atualização do Android 10 em conjunto com o patch de segurança de setembro de 2019.

Apesar dos actuais desafios políticos que a Huawei está a enfrentar com o seu Huawei Mate 30 Pro e os serviços do Google, o Mate 20 Pro continua a merecer toda a atenção da gigante chinesa e deve receber a atualização de software mais recente do Android. Ao que parece alguns utilizadores já estão a receber a tão esperada atualização OTA.

 

Huawei Mate 20 Pro começa a receber Android 10

Proprietários de unidades Mate 20 Pro na Holanda relatam que os dispositivos Mate 20 Pro estão a receber o EMUI 10 com base na atualização do Android 10 em conjunto com o patch de segurança de setembro de 2019. Obviamente, a EMUI 10 recebeu uma revisão de design em conjunto com alguns novos recursos que o Android 10 traz.

Huawei Mate 20 Pro começa a receber Android 10 1
Capturas do ecrã após a atualização

A atualização pesa 4,42 GB com o número de compilação 10.0.0.136 e provavelmente levará algum tempo a chegar a todos os utilizadores. Talvez seja um lançamento em etapas, por isso sugerimos que esperem pacientemente. Não demorará até poderem experimentar o Android 10.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais