Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 20 Pro recebe a mais recente EMUI 10 baseada no Android 10

Huawei Mate 20 Pro que foi o principal FlagShip da Huawei no ano passado, continua a ter todas as actualizações. Agora o equipamento começou a receber a versão mais recente da EMUI baseada no Android 10, segundo relataram alguns utilizadores da Holanda.

 

Enquanto não podemos saborear a última iteração do SO da Google, Android na Huawei, pois ainda não conseguimos obter o Huawei Mate 30, eis que o modelo antecessor Huawei Mate 20 Pro que foi o principal FlagShip da Huawei no ano passado, continua a ter todas as actualizações. Agora o equipamento começou a receber a versão mais recente da EMUI baseada no Android 10, segundo relataram alguns utilizadores da Holanda.

O conjunto de actualização pesa 4,42 GB (tente não fazer o download em rede móvel) e carrega o número de compilação "10.0.0.136". Com excepção da actualização para o Android 10 mais recente, o conjunto também actualiza o patch de segurança para setembro de 2019.

Notavelmente, apenas um número limitado de utilizadores recebeu a notificação de actualização e presume-se que a actualização seja lançada por etapas. Portanto, em breve os utilizadores poderão experimentar o Android 10 no vosso dispositivo.

Para lembrar, o Huawei Mate 20 Pro mede 157,8 x 72,3 x 8,6 mm e pesa 189g. O aparelho possui um ecrã AMOLED de 6,39 polegadas com resolução QHD + de 3120 x 1440 pixels. Também possui um sensor de impressão digital no ecrã e um entalhe estilo gota de água acima no ecrã, que abriga uma câmara de 24 MP.

O Mate 20 Pro está equipado com o Kirin 980 e é alimentado por uma bateria de 4.200 mAH que suporta carregamento rápido de até 40 W. O aparelho possui uma configuração de câmara traseira tripla composta por sensores de resolução de 40 MP + 8 MP + 20 MP .

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais