Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu 16T colocado em pré-encomenda em loja on-line, a partir de € 320

O telefone será lançado como o Meizu 16T e virá com um ecrã maior e uma bateria maior que a já lançada nos Meizu 16s e Meizu 16s Pro.

 

A Meizu anunciará um novo smartphone a 23 de outubro. O telefone será lançado como o Meizu 16T e virá com um ecrã maior e uma bateria maior que a já lançada nos Meizu 16s e Meizu 16s Pro. No entanto, ele será alimentado pelo processador Snapdragon 855. Antes do seu lançamento, que ainda faltam cerca de duas semanas, uma loja chinesa apresentou o dispositivo para pré-encomenda e, portanto, revelou o seu preço.

Meizu 16T preço

De acordo com as capturas de ecrã tiradas e publicadas na rede social chinesa Weibo, o Meizu 16T terá um preço inicial de € 320. Este preço deve ser para o modelo standard que possui 128 GB de armazenamento. Há também uma versão de 256GB, mas o preço não é conhecido.

A lista também confirma que o telefone será apresentado no dia 23 de outubro e acrescenta que haverá presentes para quem fizer a pré-compra.

Meizu 16T preço

O Meizu 16T também é mostrado com câmaras traseiras triplas, na cor azul e com um scanner de impressões digitais no ecrã. Outras especificações confirmadas do telefone são um ecrã AMOLED de 6,5 polegadas com uma resolução FHD + e uma proporção de 18,5: 9. Ele terá 6 GB de 8 GB de RAM, uma câmara selfie de 16 MP e uma câmara traseira tripla de 12 MP + 10 MP + 5 MP. Em conjunto com o ecrã grande, há uma bateria de 4400mAh. O Meizu 16T irá correr o Android 9 Pie de fábrica.

Cartaz de teaser de Meizu 16T

O vice-presidente da Meizu divulgou um poster do telefone na rede social chinesa Weibo ontem. O poster pergunta o que o "T" significa no nome do dispositivo. O vice-presidente diz que o telefone é o novo FlagShip de ecrã grande que a empresa projectou para os jovens.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais