Android Geek
O maior site de Android em Português

Realme anuncia data de lançamento do Realme X2 Pro, e também revela detalhes da câmara

Embora várias fugas de informação no passado tenham revelado a sua data de lançamento, num teaser oficial, a Realme confirmou que o telefone será revelado no dia 15 de outubro na China.

 

A fabricante chinesa de smartphones, Realme está previsto para lançar o seu primeiro smartphone flagship, chamado Realme X2 Pro. Embora várias fugas de informação no passado tenham revelado a sua data de lançamento, num teaser oficial, a Realme confirmou que o telefone será revelado no dia 15 de outubro na China.

Além disso, também revelou detalhes sobre a composição da configuração da câmara traseira, que é alinhada num arranjo vertical. O principal sensor da câmara será Samsung fabricado em 64 MP, emparelhado com uma lente telefoto de 13 MP que suporta zoom híbrido de 20x, uma lente super grande angular de 8 MP que possui um FoV de 115 graus (campo de visão) e um sensor de 2 MP.

Sobre os seus outros recursos que já foram reveladas através da lista da TENAA, o Realme X2 Pro terá um ecrã de 6,5 polegadas com resolução Full HD + de 2340 x 1080 pixels. Digno de se notar, o painel do ecrã terá uma taxa de actualização de 90 Hz, o que proporcionará uma experiência de visualização fluida. Para ignorar com segurança o bloqueio do ecrã, ele terá uma impressão digital melhorada no ecrã que a empresa reivindica que pode desbloquear o aparelho em apenas 0,23 segundos.

Para selfies, ele terá uma câmara de 16 MP, que ficará alojada no entalhe. O aparelho será alimentado por uma bateria de 4.000 mAh que suportará tecnologia de carregamento Flash SuperVOOC de 50W. Ele será equipado com o mais recente Snapdragon 855+, fabricado com o processo de fabrico de 7 nm.

O aparelho irá correr o ColorOS 6, que é baseado no Android 9 Pie. Outro recurso de destaque será a entrada de áudio de 3,5 mm com o qual a maioria dos outros flagships topo de gama já removeu, para abrir espaço para outros componentes críticos. Em termos de memória e armazenamento, ele será oferecido com até 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento UFS 3.0.

Quase tudo sobre o próximo smartphone Realme já foi revelado através de teasers oficiais ou de fugas de informações. Em breve, também teremos informações sobre o seu preço e disponibilidade no evento de lançamento que está marcado para o dia 15 de outubro.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais