Android Geek
O maior site de Android em Português

Realme X2 Pro confirmado com 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento UFS 3.0

Hoje, a Realme China confirmou através da Weibo que irá vender o Realme X2 Pro na versão de armazenamento de 12 GB RAM + 256 GB.

 

O Realme X2 Pro está previsto para ser oficial na Europa e China a 15 de outubro. A Realme tem sido consistente em revelar os recursos do smartphone através dos canais de redes sociais da Realme Europa e China. Sabe-se que o telefone principal será alimentado pela plataforma móvel Snapdragon 855+. Hoje, a Realme China confirmou através da Weibo que irá vender o Realme X2 Pro na versão de armazenamento de 12 GB RAM + 256 GB.

Realme X2 Pro 12GB + 256GB

A versão de armazenamento de 12 GB RAM + 256 GB pode ser a versão mais alta de armazenamento do Realme X2 Pro. Resta ver se o telefone vem em modelos inferiores, como 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 6 GB de RAM + 64 GB de armazenamento.

É bom vermos que a empresa está a oferecer o Realme X2 Pro com o mais recente padrão de armazenamento do UFS 3.0. Comparado à geração anterior, o UFS 3.0 oferece velocidade de leitura 80% mais rápida. O telefone será equipado com RAM LPDDR4X. O Snapdragon 855+ que alimenta o aparelho pode fornecer velocidades de clock de até 2,96 GHz.

Armazenamento do Realme X2 Pro UFS 3.0

O Realme X2 Pro vem com um ecrã AMOLED de 6,5 polegadas com entalhe gota de água, que produzirá uma resolução HD + de 1080 x 2340 pixels. No entanto, o interessante do ecrã do X2 Pro é que suporta uma taxa de actualização de 90Hz. Também será incorporado com um leitor de impressão digital no ecrã. O sensor de terceira geração pode desbloquear o dispositivo em apenas 0,23 segundos, afirma a empresa.

Para capturar selfies, o telefone deve chegar com um sensor frontal de 16 megapixels. A parte traseira do telefone possui um sistema de câmara quádrupla com lente primária de 64 megapixels, uma lente ultra grande angular de 13 megapixels com campo de visão de 115 graus, uma lente telefoto de 8 megapixels e uma lente auxiliar de profundidade de 2 megapixels. O smartphone tem uma bateria de 4.000 mAh, que pode ser alimentada por um carregamento Flash SuperVOOC de 50W.

Edições em cores do Realme X2 Pro

O Realme X2 Pro também possui entrada de áudio de 3,5 mm. Ele será carregado com o Android 9 Pie OS, sobreposto à versão mais recente do ColorOS 6.  Os preços do smartphone estão actualmente em sigilo. No entanto, considerando os recursos premium que irá oferecer, parece que poderá exigir um preço elevado.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais