Android Geek
O maior site de Android em Português

Especificações do Realme X2 Pro divulgadas na TENAA

Agora, no entanto, o aparelho passou pela TENAA com o número de modelo RMX1931, deitando por terra o silêncio e revela as suas especificações. 

 

O Realme X2 Pro está previsto para ser lançado no dia 15 de outubro na China e em Madrid, mas a Realme fez um bom trabalho em se manter em silêncio, no que toca às especificações do dispositivo. Agora, no entanto, o aparelho passou pela TENAA com o número de modelo RMX1931, deitando por terra o silêncio e revela as suas especificações.

De acordo com a informação da TENAA, o Realme X2 Pro terá um ecrã AMOLED de 6,5 polegadas. No que toca a fotografia, o telefone tem uma configuração de câmara quádrupla na parte traseira composta por sensores de 64MP + 13MP + 8MP + 2MP, a configuração suporta zoom óptico de 3x. Temos um sensor de selfie de 16MP na frente e o dispositivo vem com uma opção de 6 GB + 64 GB. O dispositivo pesa 199g e as dimensões são de 161 × 75.7 × 8.7mm.

De acordo com o que sabemos, o novo dispositivo será um smartphone repleto de recursos, pois não apenas tem um chipset flagship, mas também possui um ecrã de 90Hz como o OnePlus 7T. Além disso, também será o primeiro telefone Realme a vir com tecnologia de carregamento rápido Super VOOC de 50W que supostamente pode carregar completamente um smartphone em apenas 35 minutos. A lista TENAA surpreendentemente lista a bateria como uma unidade de 1950mAh, o que parece bastante improvável.

Simultaneamente à informação da TENAA, o Realme X2 Pro também foi visto no NBTC, da Tailândia, que confirma que o número do modelo RMX1931 pertence ao Realme X2 Pro. O Realme X2 Pro também foi visto no Bureau of Indian Standards (BIS) sugerindo que o dispositivo também será lançado em breve na Índia.

 

Renders do Realme X2 Pro com um novo esquema de cores

Ao mesmo tempo, o director de marketing da Realme, Xu Qi Chase, na rede social Weibo mostrou uma nova imagem renderizada do Realme X2 Pro. O render apresenta uma cor azul profunda que Xu Qi chama de "Poseidon". Foi supostamente inspirado no fundo do mar e será outro daqueles gradientes que muda subtilmente quando reflecte o sol.

Em termos de design, o X2 Pro segue a linha do Reno Ace que é o seu primo mais próximo, tanto em termos de aparência quanto de características. Felizmente, o aparelho não descartou os fones de ouvido (o que é francamente incrível) e também possui armazenamento NFC e UFS 3.0. No geral, parece realmente um pacote extremamente impressionante.

O evento de lançamento de 15 de outubro será realizado em Madrid, Espanha, e começa às 10:00 horário local. A empresa disse anteriormente que o X2 Pro será apresentado na Ásia e na Europa simultaneamente, e já sabemos que o dispositivo será lançado na China no mesmo dia.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais