Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A50, Galaxy Fold e Xcover 4s vão ter actualizações mensais de segurança

A Samsung tem sido bastante consistente com as suas actualizações para smartphones, mas a gigante da tecnologia acaba de modificar a lista de dispositivos que suportam actualizações de segurança. Há alguns telefones que foram removidos da lista e outros dois adicionados.

 

A Samsung é o maior fabricante de smartphones do mundo e, como tal, possui o maior catálogo de equipamentos Android. A Samsung tem sido bastante consistente com as suas actualizações para smartphones, mas a gigante da tecnologia acaba de modificar a lista de dispositivos que suportam actualizações de segurança. Há alguns telefones que foram removidos da lista e outros dois adicionados.Samsung Galaxy A50, Galaxy Fold e Xcover 4s vão ter actualizações mensais de segurança 1

A gigante coreana da tecnologia adicionou mais três modelos à lista de telefones preparados para terem actualizações mensais de segurança. Os modelos incluídos são: Galaxy Fold, Galaxy A50 e Galaxy Xcover 4s.

Actualmente, o Galaxy Fold é o smartphone mais caro e premium da Samsung e, portanto, a sua inclusão na lista não é nenhuma surpresa. O Galaxy A50 foi lançado em março deste ano e faz parte do esforço da Samsung para recuperar o segmento de smartphones de gama média. O Galaxy A50 também é o gama média mais vendido da empresa neste ano, e recebeu muita atenção em termos de actualizações de software. O dispositivo já estava a receber actualizações mensais, portanto, a informação apenas o oficializou. Isto é claramente o resultado das vendas maciças do Galaxy A50, pois os outros modelos de gama média estão na categoria de telefones que recebem actualizações de segurança trimestrais. Os Flagships ainda mais antigos Galaxy S7, S7 Edge e S7 Active estão na categoria de modelos que recebem actualizações trimestrais.Samsung Galaxy

O Galaxy Xcover 4s é a inclusão surpresa na lista, mas que provavelmente tem muito a ver com os seus clientes-alvo. O telefone robusto foi lançado em junho deste ano e supõe-se que a maioria das vendas do dispositivo sejam para as empresas. Se for esse o caso, a segurança é muito importante e, portanto, pode explicar a sua inclusão.

Finalmente, alguns modelos foram removidos completamente da lista. Isto significa que eles chegaram ao fim da sua das actualizações de segurança para Android da Samsung. Os modelos são o Galaxy A5 (2016), Galaxy A3 (2016) e o Galaxy Tab S2 L / S Refresh.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais