Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Fold esgota na Índia na primeira pré-venda

A Samsung começou a receber pré-encomendas ontem, via Loja online oficial da Samsung e offline em 35 cidades em 315 pontos de venda selecionados na Índia.

A Samsung entrou com o pé direito na venda do Galaxy Fold na Índia. O primeiro dobrável da Samsung tem um preço de Rs 1,64,999 rupias (2121€). A Samsung começou a receber pré-encomendas ontem, via Loja online oficial da Samsung e offline em 35 cidades em 315 pontos de venda selecionados na Índia.

Galaxy Fold esgota na Índia na primeira pré-venda 1

No entanto a loja on-line recebeu 1600 pedidos em questão de 30 minutos, o que esgotou o stock.

 

Os compradores do produto de luxo poderão colocar as suas mãos nos dispositivos entregues por um concierge a 20 de outubro, juntamente com um especialista dedicado 24 × 7. O dobrável da Samsung também receberá um "Infinity Flex Display Protection" de um ano e vem na versão 12 GB + 512 GB. A empresa já fechou as pré-reservas do “Galaxy Fold” na Índia, já que o stock inicial era limitado, conforme informação do Economic Times. A caixa Galaxy Fold incluirá os Galaxy Buds e ua capa fina de Aramid Fiber, juntamente com instruções de cuidados que guiarão sobre como usar o Fold.

O Galaxy Fold apresenta o primeiro display dinâmico dinâmico AMOLED Infinity Flex do mundo. Quando desdobrado, o Fold revela um ecrã AMOLED QXGA + de 7,3 polegadas (2152 × 1536), também há um ecrã HD + Super AMOLED secundário de 4,6 polegadas na parte externa. Também há câmaras em abundância. Há uma câmara selfie de 10MP na superfície externa, uma configuração de câmara dupla de 10MP + 8MP na parte superior do ecrã flexível interna e uma configuração de câmara tripla na parte traseira.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais