Não há planos para um telefone BlackBerry 5G num futuro próximo, diz um executivo da TCL

Com a ausência de grande exposição e novos modelos no ano passado, os futuros dispositivos BlackeBerry provavelmente permanecerão como ofertas de gama média acessíveis.

 

Uma vez na vanguarda da indústria de smartphones, a Blackberry estava à beira da extinção antes de ser adquirida pela TCL há vários anos. Com a ausência de grande exposição e novos modelos no ano passado, os futuros dispositivos BlackeBerry provavelmente permanecerão como ofertas de gama média acessíveis.

Não há planos para o telefone BlackBerry 5G tão cedo, diz o executivo da TCL

Num evento recentemente realizado do CCS Insight Predictions, o gestor de marketing da TCL, Stefan Streit, aponta que a empresa não tem planos de introduzir telefones BlackBerry 5G num futuro próximo.

O Blackberry não é um dispositivo de entretenimento e o utilizador já pode receber o seu email muito rápido. Podemos divertir-nos muito com o 5G e onde aplicá-lo – talvez numa TV 8K ou num frigorífico… mas não num BlackBerry.

Por outro lado, a TCL irá trazer dispositivos 5G acessíveis no próximo ano, como parte da sua própria marca de telefones e da linha Alcatel. Os únicos detalhes que foram dados aqui são que esses telefones custarão menos de US $ 600 e serão lançados no segundo semestre do próximo ano.

Vai gostar de saber:  Vivo Y37 Lançado Oficialmente com Dimensity 6300

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!