Android Geek
O maior site de Android em Português

ASUS ZenFone 6 com excelente desempenho nas câmaras frontal e traseira

A pontuação da câmara DXOMARK para o ZenFone 6 inclui sub-pontuações de 107 na categoria Foto e 99 na categoria Vídeo.

A ASUS anunciou que o inovador ZenFone 6 alcançou uma pontuação geral de 104 pontos na Câmera DXOMARK, confirmando a excelente qualidade de foto e vídeo oferecida pela revolucionária Flip Camera quando usada como câmara traseira.

O ZenFone 6 alcançou ainda o número um no ranking do DXOMARK Selfie com uma pontuação de 98, a pontuação mais alta de sempre para uma câmara frontal, novos resultados que confirmam a eficiência do design exclusivo da Flip Camera que permite um ótimo desempenho geral em qualquer cenário.

ASUS ZenFone 6 com excelente desempenho nas câmaras frontal e traseira 1

A pontuação da câmara DXOMARK para o ZenFone 6 inclui sub-pontuações de 107 na categoria Foto e 99 na categoria Vídeo. A pontuação em vídeo é a terceira mais alta alguma vez registada, principalmente quando comparado com outros smartphones topo de gama.

ASUS ZenFone 6

Na categoria Foto, os testes da câmara DXOMARK avaliam a Exposição e Contraste, Cor, Foco Automático, Textura, Ruído, Flash, Zoom e Bokeh em condições de pouca luz, como ambientes de interior, ou até espaços com muita luz. Na secção de fotos, o ZenFone 6 foi elogiado pelo seu foco automático rápido e preciso, com ruído bem controlado sob luz forte ou fraca e uma compilação de cores agradáveis. As fotos em flash foram registadas para obter uma exposição precisa do alvo e balanço de brancos.

O ZenFone 6 também obteve excelentes resultados nos testes da categoria de Vídeo, com uma pontuação superior a 99. De acordo com o teste do DXOMARK, o desempenho demonstra altos níveis de detalhes com texturas bem renderizadas em todas as condições de iluminação. A câmara deste smartphone supera inclusive alguns outros dispositivos emblemáticos com UHD 4K, destacou o DXOMARK. O foco automático e a estabilização do ZenFone 6 também foram elogiados pelo DXOMARK: “O foco automático do vídeo é rápido e preciso em todas as condições de iluminação, e a estabilização do Gyro-EIS é particularmente boa no controlo de movimentos básicos de panorâmica e caminhada em condições de iluminação intensa.”

O ZenFone 6 foi desenhado para oferecer aos utilizadores uma experiência inovadora em fotografia móvel. O módulo Flip Camera está equipado com a mais recente câmara principal do sensor Sony® IMX586 de 48MP e a câmara ultra larga de 13MP 125 ° que pode ser invertida de 0 ° a 180 °, alcançando aparentemente o impossível e oferecendo os mesmos recursos de fotografia e vídeo de alta resolução, tanto na câmara frontal ou traseira. Esta câmara não oferece apenas fotos de alta resolução, incluindo muitos outros recursos exclusivos, como o modo de ângulo livre que permite aos utilizadores criar facilmente fotografias com ângulos únicos e o Panorama automático para formatos panorâmicos, evitando imagens tremidas. A Flip Camera do ZenFone 6 para além de inovadora, oferece a melhor qualidade e experiência de câmara frontal e traseira para fotos e vídeos.

ZenFone 6 é o novo campeão de selfie, diz DxOMark

As câmaras do smartphone percorreram um longo caminho após o lançamento Android, mas o sensor frontal da selfie tem ficado ficou consistentemente atrás das câmaras traseiras em termos de qualidade. O Pixel 3 XL do Google tem sido indiscutivelmente o melhor nesta área até agora. No entanto, quando a Asus anunciou o ZenFone 6, tínhamos grandes esperanças de que este terminal poderia levar as selfies para o próximo nível se as câmaras que servem de frontal e traseira em simultâneo fossem aproveitadas em todo o seu potencial.

ASUS ZenFone 6 com excelente desempenho nas câmaras frontal e traseira 2

Bem, agora há mais motivos para acreditar nisso, já que o DxOMark deu a melhor classificação em selfies ao ZenFone 6 no seu teste de câmara. O aparelho supera a concorrência por uma boa margem com uma pontuação de 98 pontos e é o novo número um na classificação de selfies do DxOMark.

Zenfone 6 é o rei do DxOMark em selfies

De acordo com o teste do DxOMark, uma grande parte dessa pontuação é devida à excelente pontuação do vídeo, Apesar de as fotos terem uma pontuação de 101 pontos, o que coincide com equipamentos actuais, como o Galaxy S10 5G.

ASUS ZenFone 6 com excelente desempenho nas câmaras frontal e traseira 1

“As imagens do Zenfone 6 mostram a melhor compensação de textura e ruído que  já vimos numa câmara frontal”, diz o benchmark da câmara em relação às selfies.

Exposição, balanço de branco e alcance dinâmico são todos óptimos. Em termos de captura de vídeo, é ainda melhor e o DxOMark diz que é "um campeonato próprio".

Obviamente, há muito mais detalhes na informação do que podemos incluir neste artigo, podem dirigir-se Aqui para mais detalhes.

Se não acompanham as novidades, o ZenFone 6 usa um mecanismo inovador de flip-câmara que torna as câmaras traseiras também capazes de tirar selfies. Isso significa que a Asus usa apenas dois sensores de câmaras para atender a todas as necessidades de imagens no ZenFone 6.

 

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais