Acer distinguida nos Good Design Awards 2019

O ConceptD 7 e ConceptD 9 para criativos, o Acer TravelMate P6 e o ultrafino Acer Swift 7 para utilizadores profissionais foram distinguidos com o prémio internacional de design

O Good Design Award é um dos mais importantes prémios de design no mundo, promovendo o enriquecimento da vida e sociedade através do design. O seu mote vai de encontro aos valores da ConceptD, a marca de produtos da Acer otimizada para criativos. Os produtos ConceptD integram um design minimalista, apresentam cores precisas e oferecem uma elevada performance e operação silenciosa para permitir um fluxo de trabalho criativo sem interrupções.

Acer distinguida nos Good Design Awards 2019 1

“A linha ConceptD adota uma estratégia de design de ‘eliminação’ que retém apenas as funcionalidades mais importantes para os criativos,” comentou a propósito Seji Peng, AVP of Industrial Design, Acer. “Fico muito satisfeito em saber que os notebooks ConceptD venceram o cobiçado Good Design Award tão pouco tempo depois do seu lançamento, e a Acer irá continuar a desenvolver produtos que criam uma ligação e respondem às verdadeiras necessidades dos utilizadores.”

Acer distinguida nos Good Design Awards 2019 2

Também o Acer TravelMate P6, que oferece aos utilizadores profissionais várias horas de utilização ininterrupta, e o ultrafino e leve Acer Swift 7, que inclui uma moldura ultrafina para uma experiência visual melhorada, foram reconhecidos com Good Design Awards.

Acer distinguida nos Good Design Awards 2019 3

ConceptD 9 – Para criações high-end 3D

O ConceptD 9 é um notebook para criativos com a dobradiça Ezel Aero Hinge da Acer. O ecrã Ultra HD (3840 x 2160) de 17,3 polegadas pode ser rodado, estendido e reclinado para múltiplos modos de utilização. PANTONE Validated, a tela cobre 100% da gama de cores Adobe RGB com uma precisão de cor Delta E <1 sem paralelo. Os utilizadores podem libertar a sua criatividade em qualquer um dos modos de uso, incluindo display, Ezel, notebook e stand, para partilha, trabalho e desenho. O notebook inclui um estilete Wacom® EMR que se fixa magneticamente ao ConceptD 9 para criar uma experiência de escrita e esboço autêntica. Com um processador móvel até Intel Core i9 de 9ª geração, o ConceptD 9 possui a potência e performance para executar múltiplas ferramentas de criação em simultâneo sem problemas.

ConceptD 7 – Edição de Vídeo e Desempenho de Renderização até RED 6K em Tempo Real

Com um processador até Intel Core i7 de 9ª geração para um desempenho premium e gráficos NVIDIA GeForce RTX 2080 com MAX-Q Design, o ConceptD 7 permite aos criativos acelerar a edição de vídeo e desempenho de renderização até RED 6K em tempo real. É fácil de transportar, com apenas 17,9 mm de espessura e 2,1 kg de peso. O ecrã IPS 4K UHD (3840 x 2160) de 15,6 polegadas e PANTONE Validated foi produzido para criativos. O ConceptD 7 oferece ainda 100% da gama de cores Adobe RGB e uma precisão de cores de Delta E <2.

Relacionado:  Apple planeia vender os seus equipamentos nas lojas físicas da LG

Acer TravelMate P6 Series – Fino, leve e robusto com um longa autonomia

O Acer TravelMate P614-51 inclui um chassis em liga de magnésio-alumínio premium que é mais resistente e leve do que a liga de alumínio tradicional à mesma grossura. Também oferece ao portátil uma estética elegante e moderna. Com apenas 1,1 kg de peso e 16,6 mm de espessura, é fácil de transportar para qualquer lado. O TravelMate tem certificação MIL-STD 810G, 810F, para enfrentar os rigores das viagens frequentes e resistir à chuva, humidade e temperaturas extremas. Com até 20 horas de autonomia de bateria, os profissionais podem manter-se produtivos em voos transcontinentais ou trabalhar ao longo de dois dias em movimento sem necessidade de recarga. Este notebook de alto desempenho com suporte para carregamento rápido consegue carregar a bateria até 50% da capacidade em menos de 45 minutos.

Notebook fino e leve Acer Swift 7

O incrivelmente fino e leve Acer Swift 7 (SF714-52T) já tem na sua posse uma coleção de distinções: iF Design Award 2019, Red Dot Award, CES Innovation Award e Computex d&i Award. O Swift 7 oferece um chassis ultra elegante com apenas 0,995 cm de espessura e a sua moldura é virtualmente inexistente, conferindo ao Swift 7 de 14 polegadas uma relação de “ecrã-para-corpo” de 92%. É também leve como uma pena (890 gramas), o que facilita o transporte em movimento numa mala ou pequena mochila.

Para mais informações, por favor, visite www.acer.pt.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!