Android Geek
O maior site de Android em Português

A amostra da câmara do Meizu 16T promete uma experiência fotográfica nocturna de topo

No entanto, a amostra de câmara do Meizu 16T que foi partilhada pelo vice-presidente de tecnologia da Meizu Huahai Liang revela que o Meizu 16T também vai oferecer uma incrível experiência de fotografia nocturna.

 

Rumores à volta do próximo equipamento da Meizu - o 16T, afirmam que este smartphone irá chegará como sendo um smartphone focado em jogos. No entanto, a amostra de câmara do Meizu 16T que foi partilhada pelo vice-presidente de tecnologia da Meizu Huahai Liang revela que o Meizu 16T também vai oferecer uma incrível experiência de fotografia nocturna.

A amostra da câmara mostrada abaixo mostra que o telefone foi capaz de capturá-lo com detalhes ricos e reprodução de cores impressionante. A imagem é bastante clara e não apresenta ruído óbvio. A lista TENAA do smartphone revelou que o seu suporte traseiro sistema de câmara tripla possui uma lente principal de 12 megapixels, um sensor secundário de 8 megapixels e um sensor de 5 megapixels.

Tiro noturno Meizu 16T

O Meizu 16T está equipado com um ecrã AMOLED de 6,5 polegadas com molduras super finas. Oferece resolução Full HD + de 1080 x 2232 pixels e uma proporção de 18,5: 9. O ecrã do telefone é integrado a um leitor de impressão digital no ecrã. A moldura superior do Meizu 16T é local de eleição da sua câmara selfie de 16 megapixels.

O chipset da Qualcomm Snapdragon 855 com 2,84 GHz alimenta o Meizu 16T. A edição de armazenamento de 6 GB de RAM + 128 GB do smartphone foi vista recentemente no AnTuTu com um pontuação média de benchmarking de 418.909. A TENAA revelou que o telefone poderá ter a opção de 8 GB de RAM. Este modelo pode apresentar um armazenamento interno de 256 GB. Não há suporte para armazenamento adicional no dispositivo.

Meizu 16T

O Meizu 16T é carregado com o Android 9 Pie OS. Resta saber se ele vem com a mais recente interface do utilizador, Flyme 8. A tecnologia de carregamento rápido mCharge, bateria de 4.400mAh, está presente dentro do dispositivo.

O Meizu 16T é programado para ser oficial a 23 de outubro. Até ao momento da escrita deste artigo, não havia informações disponíveis sobre os preços do smartphone.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais