Android Geek
O maior site de Android em Português

Motorola One Macro com Android One, Helio P70 e lente macro oficial

O Motorola One Macro, hoje oficializado, possui uma lente macro dedicada, além de outros recursos interessantes, como ecrã de entalhe em formato gota de água, bateria grande e um SoC decente.

A Motorola Índia tem trabalhado constantemente na expansão da sua família de smartphones Motorola One. No mês passado, lançou o smartphone Motorola One Action que veio com um recurso de câmara de acção como o seu principal destaque. O Motorola One Macro, hoje oficializado, possui uma lente macro dedicada, além de outros recursos interessantes, como ecrã de entalhe em formato gota de água, bateria grande e um SoC decente. É um smatphone Android Onede nível de entrada da empresa.

 

Motorola One Macro Especificações

O Motorola One Macro que vem com uma traseira de policarbonato. Na frente ele possui um ecrã IPS LCD Max Vision de 6,2 polegadas que oferece uma alta proporção de aspecto de 19,5: 9 e resolução HD + de 720 x 1520 pixels. O smartphone promete uma relação ecrã / corpo do 82%, afirma a empresa.

Motorola One Macro

O MediaTek Helio P70 inclui o processador octa-core de 2.0GHz e os gráficos MP3 Mali-G72, alimenta o smartphone com 4 GB de RAM. O dispositivo oferece um armazenamento interno de 64 GB. Há uma slot SIM híbrido para adicionar um cartão microSD ao dispositivo. O smartphone é executado na versão Android One do Android 9 Pie OS, o que significa que irá receber a actualização do sistema operativo para Android 10, ainda este ano. Também serão fornecidas actualizações de segurança por dois anos.

O Motorola One Macro possui um sistema de câmara tripla na parte traseira. O sensor principal de 13 megapixels tem abertura f / 2.0 e um tamanho de pixel de 1.2 mícron. Ele pode gravar vídeos em Full HD a 60fps e filmagens em câmara lenta a 120fps. A lente macro de 2 megapixels com tamanho de pixel de 1,75 mícrons pode capturar fotos de até 2 cm com efeito bokeh. É auxiliado por um sensor de profundidade de 2 megapixels para fotos em retrato. Além do flash com LED duplo, as câmaras traseiras são acopladas ao sistema de foco automático a laser. Colocada na parte frontal do smartphone, há uma câmara selfie de 8 megapixels e abertura f / 2.2.Câmeras triplas Motorola One Macro

A bateria de 4.000mAh que pode ser carregada através de USB-C, e suporta carregamento de 10W. A empresa afirma que o aparelho pode durar 2 dias com um único carregamento. Os outros recursos disponíveis no smartphone incluem revestimento repelente à água no chassis, suporte para SIM duplo, 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11 b / g / n, Bluetooth 4.2, GPS e entrada de áudio de 3,5 mm.

 

Motorola One Action Preço e Disponibilidade

O Motorola One Action chegou à Índia por Rs. 9.999 (~ US $ 140). Ele vem numa opção de cor única Space Blue. Na Índia, o smartphone estará disponível para compra exclusivamente através do Flipkart a partir de 12 de outubro. Um lançamento global do smartphone acontecerá na Europa, América Latina e EUA a 24 de outubro.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais