Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi K20 e Redmi 7 recebem actualização estável MIUI 11 na China

Apenas algumas semanas depois e a Xiaomi já está a lançar uma actualização estável para o Redmi K20 e Redmi 7.

 

O MIUI 11 foi anunciado no mês passado durante o evento de lançamento do Mi MIX Alpha e Mi 9 Pro 5G. Apenas algumas semanas depois e a Xiaomi já está a lançar uma actualização estável para o Redmi K20 e Redmi 7.

A actualização está a ser lançada como MIUI V11.0.3 (V11.0.3.0.PFJCNXM) para o Redmi K20 e tem apenas 700 MB de tamanho. Para o Redmi 7, a actualização possui o número da versão 11.0.1.0.PFLCNXM. A actualização traz vários novos recursos, onde se incluem foco em sons e cores. A actualização para o Redmi 7 vem com o patch de segurança de setembro. A actualização não só traz novos recursos, mas também correcções para ambos os telefones.

O MIUI 11 traz um modo escuro para telefones Xiaomi e Redmi e usa um preto verdadeiro em vez de cinza ou azul. Há também uma nova fonte chamada MiLan Pro, novos recursos do ambiente de ecrã altamente personalizáveis. Existe também um sistema de som dinâmico que utiliza sons ambientais da natureza. Os sons mudam ao longo do dia também.

Há também o Mi Work Suite, que inclui recursos de produtividade, como transferência de documentos grandes entre vários dispositivos, screencast inteligente e impressão sem fios. Outro novo recurso é o Mi Go Suite, que inclui um Google Assistant de viagem inteligente. O MIUI 11 também traz um novo recurso de transferência de arquivos que também funciona com telefones da OPPO e da Vivo. Também há um visualizador de documentos incluído, portanto o utilizador não precisa instalar aplicações adicionais para isso.

Com o Redmi K20 e o Redmi 7 fora do caminho, esperamos que mais dispositivos recebam a actualização estável da MIUI 11 nos próximos dias ou semanas.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais