Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi: Redmi 7 consegue uma aut em Stand By de 435 horas (18 dias)

Neste teste online ao vivo, o tempo de standby final do Redmi 7 chegou a 435 horas, o que é cerca de 18 dias e 3 horas. A sua autonomia excedeu a previsão de 95% dos utilizadores e apenas 205 pessoas previram o tempo final.

Hoje, o fabricante chinês, Redmi, organizou uma transmissão ao vivo na rede social chinesa Weibo, que destacou o desempenho energético do Redmi 7. Esta transmissão ao vivo foi assistida por mais de 28 milhões de pessoas. Neste teste online ao vivo, o tempo de standby final do Redmi 7 chegou a 435 horas, o que é cerca de 18 dias e 3 horas. A sua autonomia excedeu a previsão de 95% dos utilizadores e apenas 205 pessoas previram o tempo final.

Xiaomi Redmi 7

O Redmi 7 vem com uma bateria de 4000mAh que usa o novo eletrodo negativo de grafite. De acordo com a empresa, o algoritmo de potência é otimizado, o que melhora consideravelmente o desempenho de baixa temperatura da bateria. Em conjunto com a economia de energia ao nível do sistema MIUI e a gestão inteligente do consumo de energia de segundo plano, a Redmi aponta que este dispositivo pode durar dois dias com uma carga completa.

Assim Como os antecessores (Redmi Note 7 e Redmi Note 7 Pro), o Redmi 7 vem com uma garantia de 18 meses. Lu Weibing, vice presidente do Xiaomi Group e General Manager da marca Redmi, salientou que a Redmi investe em alta qualidade e bom valor pelo dinheiro. Atualmente, o Redmi 7 está disponível para compra no Xiaomi Mall. Ele vem em três variantes, que incluem 2 GB + 16 GB (699 yuan / US $ 104), 3 GB + 32 GB (799 yuan / US $ 119) e 4 GB + 64 GB (999 yuan / US $ 149).

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais