Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi: Redmi 7 consegue uma aut em Stand By de 435 horas (18 dias)

Neste teste online ao vivo, o tempo de standby final do Redmi 7 chegou a 435 horas, o que é cerca de 18 dias e 3 horas. A sua autonomia excedeu a previsão de 95% dos utilizadores e apenas 205 pessoas previram o tempo final.

Hoje, o fabricante chinês, Redmi, organizou uma transmissão ao vivo na rede social chinesa Weibo, que destacou o desempenho energético do Redmi 7. Esta transmissão ao vivo foi assistida por mais de 28 milhões de pessoas. Neste teste online ao vivo, o tempo de standby final do Redmi 7 chegou a 435 horas, o que é cerca de 18 dias e 3 horas. A sua autonomia excedeu a previsão de 95% dos utilizadores e apenas 205 pessoas previram o tempo final.

Xiaomi Redmi 7

O Redmi 7 vem com uma bateria de 4000mAh que usa o novo eletrodo negativo de grafite. De acordo com a empresa, o algoritmo de potência é otimizado, o que melhora consideravelmente o desempenho de baixa temperatura da bateria. Em conjunto com a economia de energia ao nível do sistema MIUI e a gestão inteligente do consumo de energia de segundo plano, a Redmi aponta que este dispositivo pode durar dois dias com uma carga completa.

Assim Como os antecessores (Redmi Note 7 e Redmi Note 7 Pro), o Redmi 7 vem com uma garantia de 18 meses. Lu Weibing, vice presidente do Xiaomi Group e General Manager da marca Redmi, salientou que a Redmi investe em alta qualidade e bom valor pelo dinheiro. Atualmente, o Redmi 7 está disponível para compra no Xiaomi Mall. Ele vem em três variantes, que incluem 2 GB + 16 GB (699 yuan / US $ 104), 3 GB + 32 GB (799 yuan / US $ 119) e 4 GB + 64 GB (999 yuan / US $ 149).

Fonte

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link